---------------- » « ⚜ » « ----------------
Uma semana antes
As ruas já estavam cheias de vida na manhã em que Tanaka caminhou até o tribunal de acasalamento. As pessoas o cumprimentavam no caminho, ele era um membro respeitado da sociedade e adorava cada segundo.
Nem sempre foi assim, há apenas treze anos ele era pobre e ninguém. Isso foi até que ele conheceu uma mulher ruiva chorando e com um menino pequeno abraçado ao peito no mercado. Naquele dia toda a sua vida mudou, numa loucura de apenas 6 meses ele passou do nada para tudo que sempre quis. De repente ele foi respeitado e teve uma companheira de sangue real, não foi amor, não apenas cálculo frio. Ele viu sua chance e aproveitou.
E agora ele se livraria do filho ômega que ela deixou para trás, da casa e do dinheiro para si mesmo. Talvez ele pudesse até conseguir um companheiro de alto nível para seu enteado e conseguir mais dinheiro e prestígio com isso.
Ele entrou no prédio, estava cheio de pessoas, pessoas preenchendo papeis de acasalamento, pessoas lendo-os e discutindo os detalhes de um futuro acasalamento de seus filhos.
Tanaka caminhou até uma das cabines e preencheu os papeis para Naruto, demorou cerca de 10 minutos até chegar até um dos funcionários e entregar-lhe os papeis e uma foto de Naruto.
Agora ele só precisava esperar um pouco e talvez o pai de um beta ou alfa lesse os jornais e o contatasse.
Mas Tanaka não era um homem de eventualidades, então sentou-se com alguns papeis de acasalamento em um dos sofás e começou a lê-los.
Makko, beta, 18 anos, nada de especial aos olhos de Tanaka.
Kaito, beta, 16, novamente nada de especial.
Shin, alfa, 16 anos, melhor que os anteriores, mas ainda não é bom o suficiente.
E a lista continuou. Meia hora depois ele encontrou duas companheiras em potencial para seu enteado, nada que ele esperasse, mas era um começo.
Quando ele se levantou do sofá avistou um rosto muito familiar, Fugaku Uchiha. O chefe do clã Uchiha, ex-guerreiro de alto escalão, agora líder do melhor exército do país do fogo, membro do conselho da cidade e pai de dois filhos, um dos quais era um alfa na idade de Naruto, perfeito.
Tanaka deu passos rápidos até o outro homem e esbarrou nele "acidentalmente".
"Oh, que pena, me desculpe-", ele se virou e pareceu surpreso. "Fugaku-san! Oh meu Deus, sinto muito mesmo.
O homem mais velho olhou com desaprovação para o rosto de Tanaka.
"Hm, está tudo bem..."
"Tanaka, Tanaka Uzumaki-Sato."
"...Tanaka-san."
"Com licença, Fugaku-san, tenho que ir, meu filho provavelmente está me esperando com café da manhã em casa."
"Uzumaki você disse?"
"Sim, fui companheiro de Kushina-san, meu Deus abençoe sua alma."
"Sim, que ela seja abençoada. Ouvi dizer que o filho dela é um ômega?
"Sim, ele... ele é. Na verdade, eu estava aqui para inscrevê-lo, ele já tem idade suficiente e... bem, acredito que ele precisa de uma mão rígida para guiá-lo. Agora eu realmente preciso ir para casa, adeus Fugaku-san."
"Muito bem, adeus."
Seu plano funcionou, um dia depois Tanaka recebeu uma mensagem de Fugaku Uchiha para encontrá-lo na corte de acasalamento.
O fato de Naruto ser de raça real chamou a atenção de Fugaku como pretendido. Agora ele só precisava vender o fato de que seu enteado loiro ômega não agia de maneira muito submissa, muito, muito bem.
---------------- » « ⚜ » « ----------------
Presente
E agora Tanaka estava parado em sua cozinha, esperando que as empregadas, que a família Uchiha enviasse, terminassem de vestir Naruto com seu quimono de acasalamento.
Ele não precisava convencer Fugaku sobre o acasalamento, ele estava ciente da personalidade de Naruto e aceitou o fato com cinco palavras simples: "Ele aprenderá seu lugar".
As empregadas saíram correndo da sala seguidas por um ômega lindamente vestido. Em poucos minutos a senhora Uchiha ficaria do lado de fora, esperando para levar Naruto para sua mansão, onde seria realizada a cerimônia de acasalamento.
Tanaka olhou para o rosto do filho, ele parecia triste, seus olhos estavam vazios e focados no chão.
Por uma fração de segundo ele se sentiu mal e se perguntou se teria feito o mesmo se Naruto fosse seu filho de sangue.
---------------- » « ⚜ » « ----------------
A casa Uchiha estava com pressa, o filho mais novo de Fugaku Uchiha estava se acasalando hoje, tudo precisava estar perfeito. As empregadas corriam pelo corredor em frente ao quarto de Sasuke e ele estava irritado. Não, ele estava chateado, desde as 4 da manhã havia correria e gritos na mansão. Ele não teve uma boa noite de sono e agora isso.
Era bastante óbvio, antes de seu pai lhe dizer ontem à noite, que ele não ganharia um brinquedo, mas uma companheira de verdade. Todo mundo só falava com ele sobre companheira e acasalamento e Sasuke não era burro, ele tinha suas dúvidas desde o começo. Mas quando seu pai lhe contou a verdade, a última esperança de Sasuke se quebrou, agora ele não poderia sair dessa e tinha certeza de que todos esperavam um herdeiro no próximo ano.
Ele olhou para seu próprio corpo, já vestido com um yutaka formal de acasalamento, e fez uma careta. Não, ele não gostou nem um pouco de tudo isso, mas seu pai não se importava nem um pouco com seus desejos. Não se tratava de amor, mas de reputação.
Uma batida soou em sua porta e Itachi a abriu sem esperar a resposta de Sasuke.
"Eles chegarão a qualquer minuto, devemos ir para o salão de chá, Sasuke."
Seu irmão esperou até que ele se levantasse antes de se virar e seguir em frente.
O caminho para a sala de chá pareceu uma eternidade para o jovem alfa e ainda assim foi muito curto para sua ligação.
Quando ele passou pela porta tudo ficou embaçado, as imagens passaram enquanto Sasuke se sentou na almofada que estava estendida para ele. Ele viu seu irmão e seu companheiro sentados atrás, seu pai ao lado do padre, enquanto ao lado dele havia um lugar vazio para sua mãe, algumas pessoas de alto escalão e um homem que ele nunca tinha visto antes do outro lado do padre. , o pai de sua futura companheira.
Só então a porta se abriu novamente e revelou sua linda mãe, atrás dela ele avistou seu ômega.
Ela conduziu o loiro até seu filho e enquanto ele se sentava ao lado de Sasuke ela beijou a testa de seu filho, antes de também se sentar ao lado de Fugaku.
Sasuke não conseguia parar de encarar o ômega, ele era fofo, mas Sasuke tinha pena dele. Ele seria companheiro de alguém que não estava pronto para algo assim, ele seria um companheiro terrível.
O loiro olhou para ele e Sasuke viu um brilho de olhos azuis tristes, foi nesse momento que ele percebeu que não era o único infeliz.
---------------- » « ⚜ » « ----------------
Bora, que eu quero logo ver Sasuke descobrindo que o ômega selvagem da floresta é o Naru!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ômega selvagem ↛ sasunaru
Fanfictionandamento | omegaverso | sasuke uchiha x naruto namikaze | #sasunaru Naruto é um jovem ômega lúpus, que não cumpre a imagem do estereotipo de ômega submisso perfeito. Ele é barulhento, energético, não dá ouvidos aos alfas, se afasta e arranja...