OO. prologo

304 44 6
                                    

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

"Nunca conheci um ômega tão inútil em toda a minha vida! Você é uma decepção para sua família!", gritou o homem de cabelos castanhos, sua voz ecoando pela pequena casa.

"Você ao menos entende que deveria ser um pouco submisso e se curvar ao seu pai? Ou algum outro dominante? Você precisa aprender onde é o seu lugar, garoto estúpido! Bem aqui na cozinha fazendo o trabalho da sua falecida mãe! Mas você está sempre vagando pela floresta ou brigando com alguns betas! Você. É. Um. Ómega!"

O rosto do beta mais velho estava vermelho de raiva e ele parecia pronto para bater no jovem loiro à sua frente. O dito loiro ficou ali parado e olhou para o chão. Não porque ele tivesse medo de seu suposto pai, mas porque sua própria raiva aumentava a cada palavra daquele homen. Suas mãos já estavam cerradas e ligeiramente trêmulas.

"Você tem idade suficiente, eu deveria apenas acasalar você com algum alfa para não ter que lidar mais com você."

"Você não é meu pai.", ele sussurrou e olhou para cima enquanto os homens mais velhos se viravam para sair da sala.

"O que você acabou de dizer?!"

"Nada, pai."

"Hmpf. Espero que você faça o jantar na hora hoje, entendeu Naruto?

"Sim, Pai."

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Mais tarde naquela noite, o ômega loiro saiu de casa e vagou pela aldeia. Estava escuro e apenas algumas luzes ainda brilhavam pelas janelas. Ele parou no cemitério e ficou um momento na entrada antes de continuar o caminho até o túmulo de sua mãe.

"Ei, mãe... eu sei que provavelmente estou irritando você por vir aqui todas as noites..., mas sinto tanto a sua falta..." Naruto estava ajoelhado em frente à lápide de sua mãe, seus dedos brincando com as pétalas de uma flor e seus olhos se distanciando enquanto ele olhava para o nome na pedra.

"Tivemos outra briga hoje... ele... ele disse que iria acasalar alguém comigo... eu não quero ser acasalado. Quero ser livre... nunca pedi para ser um ômega... odeio ser um..." uma única lágrima caiu de seu queixo.

"Sinto muito, mãe, não é sua culpa que eu seja quem sou... preciso ir, te amo."

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Cerca de duas semanas depois, Naruto estava voltando para casa de uma de suas aventuras na floresta quando seu padrasto o cumprimentou com raiva na porta.

"Aí está você. Vá se limpar e faça o jantar para nós." Assim que Naruto passou por ele, ele acrescentou: "Ah e Naruto? Você vai acasalar dentro de um mês."

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Vamos ver como vai desenrolar, essa história... 

Espero que gostem!

ômega selvagem ↛ sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora