28. Decorando a Casa Juntos.

49 12 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Demoramos e muito para chegarmos no nosso apartamento porque ainda tivemos que ir ao mercado para comprar algumas coisas e desta vez foi eu que paguei machucou o meu cartão ainda mais por ter comprado muitos doces e muitas coisas para poder comer em casa já que eu estou uma esfomeada, palavras do Tobirama.

Tobirama- Vai ficar emburrada. -Eu virei o meu rosto e olhei para paisagem. -Está com ciúmes porque aquela moça me cantou?

Mahina- O que acha? -Disse fazendo bico.

Tobirama- Fica linda de bico. -Disse olhando para mim me fazendo revirar os olhos.

Foi em silencio até chegarmos no apartamento e subimos as escadas cheias de sacolas e comigo reclamando que o síndico não arruma a merda do elevador. Não demorou para abrir a porta tirei meus sapatos quase jogando no Tobirama.

Tobirama- Minha bruxinha. -Disse me puxando para mais perto dele. -Eu nem liguei, eu estava mais preocupado com aquele moço tentando chegar mais perto de você.

Mahina- Você é bom nisso.

Tobirama- É por isso que sou o melhor advogado de toda Seattle então minha bruxinha a única coisa que vai fazer eu perder é seus lábios no meu. -Disse rápido me fazendo ficar vermelha ainda mais quando ele me deu um selinho demorado.

Mahina- Chato. -Disse toda vermelha.

Tobirama- Vamos arrumar as coisas bruxinhas.

Mahina- Deixa eu guardar as minhas coisas e já te ajudo pode ser? -Disse olhando para os olhos vermelhos do Tobirama.

Tobirama- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.

Eu fui para meu quarto e escondi aquela peça de mamãe Noel porque sinceramente eu estou com muita vergonha de usar mais pretendo fazer isso na véspera de Natal depois da ceia, eu fui para o banheiro tomei um banho e coloquei as minhas peças intimas e depois de fazer isso eu coloquei uma blusa do Tobirama não é a cara dele mais eu gostei e fiz ele usar por duas semanas para ficar com o cheiro dele.

Tobirama- Já arrumei as compras agora vamos arrumar os enfeites porque senão você vai ficar doida.

Mahina- Chato. -Disse pegando uma das sacolas e começando a ver o que tinha que ser feito.

A minha gatinha está deitada em cima das almofadas uma coisa que ela ama é ficar dormindo ou com o Tobirama, bem ela é bem mais parecida comigo do que parece. Eu e o Tobirama está ajeitando as coisas na parede em cima da escadinha quando eu estou arrumando e organizando as coisas no baixo.

Tobirama- Vai trabalhar no ano novo? -Disse olhando para baixo quando eu estou tentando desfazer o nó do pisca-pisca.

Mahina- No dia só. -Disse ficando brava. -Mais quem inventou essas coisas.

Tobirama- Então significa que vou poder te beijar a meia-noite. -Ele me chamou atenção me fazendo olhar para os olhos vermelhos dele.

Mahina- Vai sim. -Disse dando um sorriso e finalmente terminando e desenrolar o pisca-pisca. -Finalmente.

Entreguei para o mesmo que ele começou a ajeitar na parede quando eu estou arrumando as coisas, eu peguei a guirlanda para colocar na porta.

Vizinho- Nossa vizinha que bela abundância em. -Disse olhando para mim.

Tobirama- Falou o que vizinho. -Disse aparecendo atrás de mim.

O mesmo saiu correndo e eu dei uma leve risada com isso, não demorou para que entrássemos no apartamento e eu fui até a caixa onde está o globo de neve e o Tobirama ficou perto de mim.

Mahina- Eu amo essa foto. -Disse olhando para o mesmo.

Tobirama- É minha favorita tambem. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Mahina- Não ficou tão ruim, mais acho que uma árvore dentro de casa ia ficar perfeita aqui.

Tobirama- Mais temos uma gata que é meio doidinha da cabeça como a dona. -Disse olhando para meus olhos de cada cor.

Dei um tapa no peito do mesmo fazendo o mesmo dar uma gargalhada, nos dois nos ajeitamos no sofá e a gatinha já veio para o peito do mesmo.

Mahina- Traidora. -Disse olhando para a mesma.

Tobirama- Ela sabe que é bom. -Disse dando risada e um beijo no mesmo.

Mahina- Idiota. -Disse dando risada.

O mesmo me puxou para mais perto dele e ficamos assistindo filmes a tarde inteira juntos abraçados ainda mais depois de decorar a casa inteira para o Natal merecemos um pouco de descanso.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora