Notas da autora😘
Oi vagabundos, tudo bem?
Vou pegar umas inspirações de outras fics, várias, até algumas que não são de brawl, mas vou manter a minha história original.Atenção
E nessa fic o Edgar, Fang, Colette e a maioria dos outros brawlers já são maiores de idade( essa escola é tipo um ensino médio)!
E quando tiver um p do lado do nome do personagem é um pensamento!
Então é isso fiquem com o capítulo 💋07:15
Quando Edgar chegou na sua sala, foi para seu lugar, as classes eram em dupla, mas como ele não tinha amigos, sentava no canto inferior direito da sala, já que ele poderia usar a parede para apoiar a cabeça enquanto dorme, deixava a mochila em cima da outra mesa e tals, os professores tão cagando pra ele, já que mesmo não prestando atenção nas aulas ele sempre tinha uma das melhores notas da turma, ele já era naturalmente inteligente.
Ele já estava arrumando suas coisas como de costume, e já iria dormir pois as aulas do dia eram só revisão para as provas de final do ano, pois faltava só um mês, mas pela porta entra aquele aluno novo;Edgar P- puta merda, é sério que esse cara caiu justo na mesma sala que eu. COLETTE COLOCOU MACUMBA EM MIM, VOU TE MATAR LETTE.
Quando Fang entrou todos ficaram encarando ele, mas ele estava tranquilo, então foi falar com a professora Rosa de biologia, ela disse para ele se apresentar para a turma e depois escolher um lugar para se sentar.
Como lhe foi orientado foi pra frente da sala, e começou a se apresentar.Fang- Bom dia pessoal! Meu nome é Fang, tenho 17 anos mas vou fazer 18 primeira sexta do mês que vem, eu era do turno da tarde, mas tive uns problemas e me mudei para o turno da manhã.- ele falava confiante por fora.
Edgar p- ele até que é bonito como a Colette me falo- QUE MERDA TU TA PENSANDO EDGAR. Mas enfim, só espero que ele não venha se sentar do meu lado.
Fang p- cara, que tensão, todos me encarando, fazer oque né. Vou ir me sentar- me dirijo pro fundo da sala e vejo um cara sozinho- ele não me é estranho, vou ir sentar do lado dele.
O lutador foi se sentar ao lado de Edgar, que por dentro queria se matar, mas por fora forçou um pequeno sorriso.
Fang- opa cara, posso me sentar do seu lado? percebi que tu é o único sem dupla mano.- falou com uma intimidade que parecia que os dois tinham anos de amizade.
Edgar- Tanto faz, só não me enche a paciência.- Edgar só queria dormir, seu dia já estava uma merda mesmo.
Fang se sentar ao lado de Edgar, o mesmo(fang) com um sorriso gentil no rosto,pois pensou que iria ser tratado pior, mas pelo visto ninguém tinha menor ideia do que ele tinha feito no passado.
Fang ficou quieto com medo do menor, e Edgar dormiu as três aulas inteiras, nem percebendo a troca de professores, as vezes só dava uma olhada leve para o relógio.10:25
Edgar p- Já tá quase na hora do intervalo, vou pegar meu celular e meu fone na mochila e sair logo desse cubículo do inferno para encontrar Colette e lancharmos em um banco juntos, já que é sempre ela que leva o nosso lanche, eu nem preciso mas ela insiste que eu coma para não passar mal, então tenho que obedecer ela, já que ela é minha irmã.
10:27
Fang p- que merda, vou passar o recreio sozinho. Será que eu convido Edgar para lanchar junto comigo? Não custa tentar.
Fang- Edgar, você quer passar o recreio comigo?, meio que... eu vou ficar sozinho pq n tenho amigos
Edgar- e quem disse que eu sou seu amigo?- ele suspira é diz- eu vou estar em um banco com minha irmã na frente da sala 202,se quiser me siga.- Fang fez um joinha com a mão 👍 e o seguiu depois do sinal tocar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha cura( Edgar X Fang)
FanfictionO romance gay de Edgar é Fang Contém: Drogas, bebidas alcoólicas, sexo, automultilação, suicídio, violência! Brawl Stars Fanfic O pequeno jovem Edgar estava indo para mais uma manhã no infer- digo escola com sua irmã Colette. Enquanto a aula não com...