Mais um dia

121 5 11
                                    

Notas da autora:

OI GENTE, TUDO BEM? Espero que sim🫶
Essa é a minha primeira fic, já escrevi algumas histórias, mas eram gore, assassinatos e etc. Essa é minha primeira vez escrevendo um romance, espero que gostem, aceito as opiniões e deixem seus comentários 💋
Também vou postar no spirit, meu user do spirit: fuckthisworld

Só antes de começar a fic, pra quem quiser trocar uma ideia comigo, esse é o meu insta: https://www.instagram.com/maria777easorteteespera?igsh=c3RicWh0djg2enZv

E agora sem mais baboseira bora pra fic💗


Mais um dia normal como os outros, levantar, ir pra escola, almoçar, vagabundar por aí, voltar pra casa dormir e repetir esse ciclo infinitas vezes.

Não tinha conseguido dormir muito bem noite passada, fiquei acordado até de madrugada, umas 3/4 horas da manha e já teria que acordar as 6h novamente, EU ODEIO A ESCOLA.
Já Colette minha irmã mais velha, tem uma rotina bem diferente, ela dorme cedo, acorda cedo, faz ioga, se arruma e faz o café da manhã, quem diria eu ter essa energia toda.

Colette- EDGAR, LEVANTA LOGO QUE NOS TEM QUE IR PRA ESCOLA!- ela me gritou da cozinha, fazendo o café para nós.

Edgar- Só mais 5 minutos lette. - Eu disse ainda sonolento, queria ter dormido mais, mas a merda desses remédios não funcionam.

Colette- DEPOIS SE ATRASA E NÃO SABE O PORQUÊ NÉ VAGABUNDO! - disse ela, o jeito dela de demonstrar amor era por xingamentos, então eu já estava acostumado com ela me chamando assim.

Edgar- Tá, já tô indo.- eu recém me levantava da cama. Se eu pudesse eu ficaria o dia inteiro na cama, mas Colette me obrigava a ir pra escola.

Depois de alguns minutos, eu já estava tomando café da manhã com Colette e discutindo sobre algumas notícias, essa era a parte mais " legal" do meu dia. Após isso fomos para a escola, que não é muito longe daqui, levamos uns 15 minutos a pé para chegar, e fomos um dos primeiros, pois minha irmã sempre insiste em chegar cedo para ver os brawlers entrarem, não sei oque essa garota tem, mas ela é simplesmente maluca por qualquer brawler, ela tinha a assinatura de quase todos em seu scrapbook e pelo menos algo de cada um, objeto, fio de cabelo e essas coisas estranhas.
Enquanto ela ficava observando para ver se tinha brawlers novos, eu ficava ouvindo músicas no meu fone sentado em um banco junto com ela. E para surpresa de Colette, realmente tinha um brawler novo, ele era alto, usava uma regata branca, calça de moletom azul, e seus cabelos eram roxos, que cara diferente.
Colette não perdeu a oportunidade e já foi correndo até ele, coitado nem consegui chegar na escola direito e já foi barrado por ela.

Colette- OI, PRAZER MEU NOME É COLETTE, E O SEU?- Ela falava animada, como se ele fosse um famoso

???- oi...- falou ele meio desconfortável- meu nome é Fang, esse é o meu primeiro dia, será que eu poderia pelo menos entrar na esc- e ele foi interrompido por Colette

Colette- PRAZER FANG, SÓ ASSINA MEU CADERNO ANTES?- falou ela pegando o scrapbook e abrindo em uma nova página.

Fang- Tá bom então Colette- ele falou gentilmente mesmo estando um pouco desconfortável com a situação e assinou o caderno dela.

Colette saiu dali como se fosse a pessoa mais feliz do mundo por ter conseguido um novo autógrafo, e agora ela faria de tudo para conseguir pelo menos alguma coisa de Fang, e quando eu digo de tudo, é tudo mesmo, ela já quase morreu para conseguir uma assinatura.
E eu como não queria nada e não tinha amigos além dela, a perguntei o nome dele;

Edgar- Eai Colette? Consegui mais um autógrafo ou ele fugiu de você?- dizia eu dando uma risada abafada e sarcástica.

Colette- OLHA O NOVO AUTÓGRAFO, EU TENHO QUE CONSEGUIR ALGO DELE AGORA!

Edgar- Como sempre, você fanática por qualquer brawler, enfim qual o nome do corajoso?

Colette- O nome dele é Fang, e ele é bem bonito em Edgay, porque não tenta ir falar com ele depois? Ôoo inimigo da socialização.- Ela sempre falava assim comigo, mas não é(ou é?) minha culpa que ninguém me entende além dela.

Edgar- Tá bom Lette- eu faria de tudo para evitar ele agora.

Quebra de tempo

O sinal tocou e Edgar e Colette foram para suas respectivas salas, pois eram de turmas diferentes, ela estava a uma série na frente dele por ser mais velha.


Notas da autora💋
Oi gente, vou deixar vocês curiosos pro que vai acontecer. Mas espero que estejam gostando🫶
Se tiver atoa da uma passada no meu insta, me segue por lá pra trocar uma ideia
Tô aceitando julgamentos e elogios pois essa é minha primeira história, BJS💋🫶🫶

A minha cura( Edgar X Fang)Onde histórias criam vida. Descubra agora