𝟎𝟐.

66 4 10
                                    


❛– Tenho em mente quatro pessoas, duas garotas e dois garotos. – Ben diz logo em seguida, dessa vez menos nervoso e mais animado.

– E quem seriam? – questiono.

Os olhos de mamãe estavam em papai, e os do mais velho encaravam profundamente Ben. Ainda dava para ver sua relutância com a ideia.

– Evie, filha da Rainha Má, Jay, filho do Jafar, Carlos, filho da Cruella e... – por que ele havia parado? – Mal, filha da Malévola.

Agora eu entendi o porque da pausa.

– Malévola? – papai disse, incrédulo.

– Filho, você tem certeza disso? – foi a vez de mamãe questionar.

– Mãe, nova chance, lembra? – olhei para ela, e ela assentiu.

– Eles não são os pais, devemos pensar por esse lado. E Pai, como você mesmo disse, por minha conta e risco, um rei que não se arrisca não sabe governar – completou Ben, finalmente recebendo a aprovação de papai.

Além de ser bom com as ideias, ele era bom com as palavras. Mas não tirem o meu mérito e o mérito da minha mãe, também o ajudamos nisso.

– Tudo bem. Você vai ser um ótimo rei, querido, consigo ver potencial em você, Tem a minha aprovação – finalizou papai. Finalmente, ideia aceita.❜

O jantar parecia ter durado uma eternidade,
Chloe estava aliviada ao voltar para o seu quarto. A loira tentou então dormir, mas foram tentativas sem sucesso. Sua mente ia sempre para outro lugar e isso não era novidade, dessa vez, ela estava com os nomes dos escolhidos presos na cabeça.
𝑬𝒗𝒊𝒆, 𝑱𝒂𝒚, 𝑪𝒂𝒓𝒍𝒐𝒔 𝒆 𝑴𝒂𝒍.
Como eles seriam? meninos desregrados que sairiam por ai pixando armários? parecia divertido.

Ela dormiu sem ao menos perceber, e quando abriu os olhos, já era um longo e novo dia. A esperança de receber os filhos de vilões e de acabar com sua vidinha monótona a fez levantar com um sorriso no rosto, mal podia esperar.

❛– O decreto ja foi anunciado? quando eles vem? – ansiedade era agora o sobrenome de Chloe, Ben notou isso ao ver uma sombra loira em seu quarto.

– De onde você saiu? – disse, ainda sonolento.

– Responde!

– vou mandar a carta hoje cedo, provavelmente eles chegam a tarde, os quero aqui o mais rápido possível.

– Envie logo essa carta – diz – E ei, ainda quero meus morangos com chocolate.❜

Depois de ter tido isso, ela deu uma leve piscada para o irmão saindo logo em seguida.

Mil coisas passavam na cabeça de Chloe durante o dia, não tinha conseguido encontrar o irmão,
que provavelmente estava ocupado demais em ser o futuro rei.

❛Onde ele está? onde ele está? - ela balbuciava sozinha, enquanto andava de um lado para o outro, nunca esteve tão ansiosa quanto hoje.

– Desse jeito você vai abrir um buraco no chão – voilá, quem ela procurava apareceu.

– Onde esteve? Onde eles estão? você disse que viriam ainda hoje! – a loira disse, um tanto quanto sem fôlego.

– Não sabia que tinha gostado tanto da ideia assim. Tem coisa por trás dessa ansiedade toda, não é?

– Não, nada por trás... quer dizer, você sabe, a vida de princesa não é tão divertida, quero saber como é para eles. Com certeza a ilha não é entediante, certo?

𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬; Carlos De VilOnde histórias criam vida. Descubra agora