𝑭irst.

65 8 5
                                    

Com a Brisa forte batendo por sua janela, outro dia começa para Chloe. Cada dia era o mesmo,
estudos e coisas de princesa, entediante.

Seu ponto de felicidade era seu irmão, mas até ele parecia estar se afundando em tantas e tantas responsabilidades. Ben estava prestes a se tornar rei, o que o deixava ocupado demais para ficar com sua irmãzinha.

A monotonia em seus dias faziam com que ela se perdesse em seus pensamentos, pensava que tudo seria diferente se ela não ocupasse tal posto.

❛– Querida, a prova de vestido para coração é as 12:00. Por favor, não se atrase dessa vez – como se soubesse onde os pensamentos de Chloe a levavam, sua mãe bate em sua porta acordando ela de vez.

– Tudo bem mamãe, estarei lá. – respondeu, ainda presa na ideia de viver como uma pessoa comum.❜

Auradon era linda, seus pais fizeram um ótimo trabalho cuidando daquele lugar, mas ela apreciaria mais se não estivesse preocupada em ter que tirar medidas e ser espetada pelos alfinetes da madame la Grande Bouche.

❛– Chloe, Madame la Grande Bouche – Ben entrou no ateliê, salvando Chloe de ser espetada mais uma vez por aqueles alfinetes pontudos.

– Príncipe Ben – a morena respondeu com um sorriso de ponta a ponta. 

– Não vejo você faz tempo, maninho.
Suas obrigações de rei te fizeram esquecer de mim? – a loira diz então num tom de brincadeira. Ela sabia que não era culpa dele, mas sentia falta de seu irmão.

– Simpática como sempre, estava mesmo procurando falar com você – é a vez de Ben revidar com seu sarcasmo sutil, por mais que o fim da frase tenha cortado todo humor.❜

Chloe não via a hora de se libertar daquelas fitas métricas pela sua cintura, e a ideia de estar com seu irmão de novo a fazia tão feliz que não pode conter o sorriso. Talvez não fosse só pelo Ben, e sim por não ganhar mais uma marca de alfinete no corpo.

❛– Sobre o que quer falar? – pergunta, instigada.

– Uma ideia que tive como primeiro decreto...
queria saber o que você acha, antes de falar ao papai.   – responde, ainda saindo do ateliê.

Se tinha uma coisa que Ben era bom, era em ter grandes ideias, isso que fazia todos acreditarem que ele seria um ótimo rei.

– E qual seria essa ideia? – diz, ainda em dúvida.

Quando ele a respondeu, os olhos dela se arregalaram.

– Os filhos dos vilões? Meninos da ilha vindo morar e estudar em Auradon?

– Você achou a ideia ruim? – pergunta o loiro, visivelmente nervoso. A relação de irmãos que eles tinham era como uma relação de melhores amigos,
a opinião de Chloe era muito importante para ele.

Ela não sabia o que falar, não sabia nem ao menos o que pensar. A ideia não era ruim se você parasse para processar.

– Olha, não custa tentar falar com o papai, não é?

– Então você gostou?

– Eu gosto de como você é ousado, isso torna os dias menos chatos– diz sorrindo.

– Também amo você, loirinha.
Mas agora preciso arrumar um jeito de falar isso ao papai, não sei se ele gosta da minha ousadia como você – ele diz a primeira frase passando as mãos no cabelo de Chloe, os bagunçando levemente, seguido de um tapa dado pela mesma.

– Acho que ele consegue sobreviver. –  voltando ao tom de brincadeira – Você pode falar no jantar de hoje a noite, vou estar lá caso precise de ajuda.

𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬; Carlos De VilOnde histórias criam vida. Descubra agora