Era 6:15 da manhã o horário que o despertador de Rimbaud tocou, aliás era seu primeiro dia na escola nova, não poderia se atrasar né.?
- Hum... - Resmungo ao escutar o som do despertador tocar.
Me levanto ficando sentado na cama, olho para o chão durante um tempo até que um suspiro escapa de meus lábios, eu me perguntava se seria um dia ruim ou não, toda vez que eu mudava de escola era um grande inferno, eu passava as vezes o ano sem amigos mas não era algo que eu me importava muito.
Me levanto colocando minhas pantufas e me dirigindo ao banheiro para escovar os dentes e me arrumar, depois de alguns minutos eu termino de tomar banho pegando uma toalha e amarrando na minha cintura, volto para o meu quarto que era no mesmo corredor. Coloco o uniforme que era uma camisa branca e um colete da cor preta, a calça era um verde meio escuro até que confortável de se usar, pego encima da gaveta o meu cachecol vermelho o colocando. Desço as escadas indo pra cozinha, vou até o cabide pegando meu casaco beje meio acinzentado.
Caminho até o armário da cozinha pegando o chocolate em pó e começando a fazer um chocolate quente que era uma das minhas bebidas favorita. Depois de uns 10 minutos termino de beber deixando a xícara encima da mesa indo para a sala pegando minha mochila e chaves pronto para ir pra escola....
*Quebra de tempo*
Eu havia perdido uma aula por causa que eu estava a procura da maldita sala de aula! Finalmente a achei depois de 45 minutos.
Abro a porta com cuidado, eu estava meio vermelho de vergonha... imagina chegar na sua sala de aula depois de 45 minutos porque você não sabia onde era a sua maldita sala!? Bom, pra mim foi envergonhoso ter a sala inteira olhando pra mim...
-A-ah com licença professor.. desculpe a demora eu.. realmente não sabia onde era a sala, eu sou novato - falo olhando pro lado tentando esconder a vergonha.
Ao terminar minha frase escuto uma voz falando a seguinte frase:
"Nossa ele vai levar uma bronca desse professor ele não aceita alunos chegando atrasado"
Para a minha surpresa foi diferente.. graças a Deus né?
- Oh, não se preocupe pode se apresentar e se sentar - sorrio
Me aproximo ficando bem no centro da sala.
- Meu nome é Arthur Rimbaud, tenho 16 anos é apenas isso - cruzo os braços esperando a ordem do professor
- Certo, Arthur pode se sentar - falo virando pro quadro começando a escrever
Me sento na minha mesa prgo meu caderno e começo a anotar, sinto alguém me observando e ao olhar pro lado vejo um garoto de olhos azul e de cabelo loiro me olhando, logo disfarçando olhando para frente...
----------------------------------------------------------
Eai?! Gostaram? Espero que sim! Cada dia será um cap novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance na escola - Rimlaine
FanfictionEm 2019 um novo aluno chamado Arthur Rimbaud recebeu uma bolsa para estudar em uma das maiores escolas da cidade... é irá passar por várias aventuras como, romance, algumas tragédias e até mesmo sua vida ser um inferno, mas uma pessoa sempre estava...