O sinal finalmente bate, ao olhar ao relógio já era 15:30, o horário que acabava as aulas.
Eu estava guardando meu material na bolsa até sentir uma mão em meu ombro, a sala estava vazia pela última vez que olhei pra trás, e ao olhar novamente vejo Verlaine.
— Desculpe, eu não queria lhe assustar - ele da um leve sorriso ao ver minha expressão voltar ao normal já que antes ela estava assustada. — Aqui, um papel com meu número de telefone, e meu endereço para o trabalho. Te vejo as 19:00 - ele disse colocando o papel em minha mão e depois saindo da sala.
— Obrigado! - falo um pouco alto para que ele pudesse escutar.
*Quebra de tempo*
Eu já estava tomado banho e trocado, eu estava com uma calça preta e uma camisa branca Longa e claro com o meu cachecol e com o meu "protetor de orelha" que seria aquele fone. Eu estava sentado na cadeira da cozinha arrumando algumas coisas para o trabalho até ouvir o meu celular tocar que estava no meu bolso, ao pegar e o celular e atender era Verlaine, eu já havia adicionado o número dele a um tempo atrás, dou um suspiro ao escutar a voz dele através do aparelho.
— Arthur, não precisa trazer as coisas que eu te pedi por mensagem, hoje voltando da escola eu comprei. - ao escutar ele terminar a frase, eu paro de arrumar as coisas para o trabalho já que ele havia comprado.
— Ah, tudo bem então, daqui uns 20 minutos estou aí, Até depois - falo desligando a ligação logo em seguida.
Subo as escadas indo ao meu quarto pegar meu carregador de celular e minha mochila, desço as escadas indo até o balcão da cozinha pegar as chaves para ir a casa de Paul. Ao sair de casa fico vendo um pouco a neve cair para depois começar a caminhar, caminho mais ou menos por uns 12 minutos, não era tão loooonge assim como eu imaginava.
Ao chegar fico de frente para a casa, não era tão pequena e nem grande mais parecia ser uma casa confortável de se morar, fico de frente para a porta e toco a campainha, depois de uns 3 minutos a porta se abre, fiquei surpreso por não ser Verlaine....
— Quem é você? - ao ver era um garoto ruivo de olhos azuis também até que fofo por Sinal, ele estava de braços cruzados me olhando por cima
— Ah, eu sou amigo de Paul, ele está em casa? - falo com um pouco de vergonha, meu coração batia forte, e se eu tivesse errado o endereço...
— Aaaah, eu sou o irmão mais novo dele, sou o Chuuya, ele nesse momento está no banheiro então... pode ficar na sala - ele fala com uma cara de desconfiança mais depois me deixa entrar na casa (AINDA BEM).
Olho ao redor a casa que por sinal era bem decorada e aconchegante, me sento no sofá deixando minha bolsa no chão e fico no aguardo. Depois de um tempo eu percebi que eu conversava com o irmão mais novo de Verlaine, até que ele era uma criança fofa e gentil.
---------------------------------------------------------
Pronto, esperem que gostem! E denovo fiz com a ajuda da mikaella e algumas pessoas ai! EU TO TENTANDO FAZER CAPÍTULO GRANDE só que tá meio difícil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance na escola - Rimlaine
FanfictionEm 2019 um novo aluno chamado Arthur Rimbaud recebeu uma bolsa para estudar em uma das maiores escolas da cidade... é irá passar por várias aventuras como, romance, algumas tragédias e até mesmo sua vida ser um inferno, mas uma pessoa sempre estava...