Sn's point of view
Não sei o que que deu em mim, passei o resto da noite bebendo, rindo, e conversando sobre coisas aleatórias com eles. Eu já estava super bêbada, então não tinha noção de mais nada.
-Acho que Sn deveria fazer um streptease pra nos - diz Valentina bebendo da sua garrafa.
-Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.- falo.
-Isso que você acabou de dizer não faz a porra de sentido algum. - Pablo começa a rir.
-Só sei que ninguém sai vivo dessa vida- Que caralhos eu estou dizendo? Começo a gargalhar feito louca.
-Vamos jogar um jogo! -grita Vale de repente.
-Qual? - perguntamos Pablo e eu em uníssono.
-Aquele da garrafa. - diz com um sorriso safado.
Gavi dá de ombros
-Tá. -
-Beleza então - em qual eu fui me meter.
Valentina pegou uma das 20 garrafas de cerveja que tinha vazia e rodou ela no centro da mesinha, o novo da garrafa parou em Pablo.
- Verdade ou desafio? -pergunta Vale
- Verdade.- responde Pablo sem pensar duas vezes.
- Como perdeu a virgindade?-
- Tinha 14 anos na época, com uma prostituta de 17 anos.- Minha nossa. Foi a vez de Gavi rodar a garrafa, que parou na Valentina .
- Verdade ou desafio?-
- Desafio.- Gavi pensa durante uns segundos, e tempo depois um sorriso safado desenhou-se no seu rosto.
- Desafio você beijar Sn, não um selinho, beijo com pegada. -esclarece.
Nem tive tempo de protestar, Valentina já estava sentada no meu colo atacando meus lábios com ferocidade, suas pequenas mãos macias seguravam minha cara e enfiou sua língua muito mais fundo. Nunca beijei uma garota, e que sensação... Valentina claramente sabia o que estava fazendo, sua língua invadia todos os cantos da minha boca. Pousei minhas mãos em sua cintura e profundizei muito mais ainda o beijo. Caralho, eu estou muito bêbada.
-A cena tá ótima, mas já deu, gatas. - interrompe Pablo. Vale levanta de cima do meu colo e volta pro lugar dela e faz a garrafa rodar de novo, que dessa vez para em mim.
- Verdade ou desafio?-
-Desafio - respondi indecisa.
-Desafio você a... rebolar no pau de
Pablo.- Olhei para Pablo, que o mesmo deu de ombros.Também dei de ombros e levantei, passei uma perna de cada lado do seu corpo e posicionei minha bunda bem no pau dele e olhar do mesmo tornou-se obscuro. Sorri inocente e envolvi minhas mãos em sua nunca, ele colocou suas mãos sobre minhas coxas expostas fazendo um arrepio circular por meu corpo. Comecei rebolar lentamente contra seu pau (já duro) as suas mãos subiram devagar, recorrendo minha pele, até chegar nas minhas nagedas, onde ele apertou forte me fazendo arfar. Continuei a rebolar, com movimentos mais rápidos, senti sua ereção contra minha bunda e levei uma mão até lá, comecei a acariciar seu enorme pau por cima da calça.
Gavira se aproximou do meu pescoço e deixou leves mordidas, parou na minha orelha e susurrou:
-Puta merda princesa, viu como me deixou?rebola... rebola em cima...rebola em baixo...-
"princesa" juro que isso me irrita muito, apertei seu pau com força e um gemido de dor e excitação saiu de aquela boca linda, a qual estava prestes a beijar, até que...-Calma gente, não estou afim de presenciar uma cena pornô ao vivo.- Diz Valentina me trazendo de volta a realidade, levantei rapidamente do colo de Gavi.
-Pera aí, você não vai me deixar assim, né?-pergunta apontando pra sua gigante ereção.
-Procure outra princesa pra satisfazer seus desejos garotão. - dou uma piscadela pra ele voltando pro meu lugar.
———————————💋———————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐨𝐭 𝐝𝐚𝐫𝐞 - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
FanfictionSn, Valentina e Pablo estavam se divertindo na sua casa, todos bêbados e jogando o jogo da garrafa. Sn só não esperava que Valentina fosse chegar a esse ponto: "-Sn, te desafio a rebolar no pau de Gavi." Essa história contém vocabulário de baixo gal...