part 1- pilot⭐

17 2 0
                                    

A noite fria avançava em meio ao deserto, a areia no chão se estremecia com as cavalgadas rápidas de cavalos, o deserto solitário e quente mesmo com a lua brilhando no céu. Dois indivíduos corriam e cavalgavam em seus cavalos, dois irmãos tentando despistar três homens de uma gangue criminosa na qual os dois haviam provocado. O mais novo ria e se divertia com a perseguição, usando um chapéu Country preto e com uma aba longa, seu cabelo loiro com fios azulados balançavam contra o vento, seus olhos violetas brilhavam enquanto estavam fixos em frente, logo ao lado dele, o mais velho tinha uma cara fechada e um olhar entediado, embora ele apreciasse um pouco de adrenalina, já era madrugada, e o mais velho preferia estar dormindo em sua cama do que correndo por aí com seu cavalo. Seu cabelo longo e sedoso balançava de forma quase graciosa... Se os fios não estivessem toda hora batendo contra seu rosto, seu cabelo era longo na altura dos ombros, alternadamente tingido nas cores preto e loiro, com suas raízes e suas seções finais pretas e a seção média loira. Normalmente seu cabelo estivesse preso em duas tranças, mas pro conta do imprevisto mal deu tempo de arrumar seu cabelo, isso o frustrava!
Esses dois são os irmãos Haitanis! Dois irmãos conhecidos em algumas regiões, dois irmãos que adoravam provocar e irritar seus inimigos. Os dois foram conhecidos por serem fortes juntos, e com só dezesseis anos eles já conseguiam controlar uma cidade!
Mas parece que dessa vez suas provocações foram longe demais, provocaram um líder de uma gangue poderosa que eles estavam devendo um dinheiro alto, e por conta dessa escolha agora se encontravam na situação atual!

-Rindou estava rindo enquanto se segurava bem em seu cavalo, cavalo esse que Rindou cuidava desde pequeno.- Porra! Isso é incrível! Oque acha Ran? Esses otários acham mesmo que podem nós alcançar! -Rindou exclama.- Ran por outro lado não parece muito animado, revirou os olhos e massageou a têmpora com os dedos enquanto acompanhava o Haitani mais novo. -Incrível? Eu não sei não... Olha a merda que nos metemos! Nem sabemos mais pra qual caminho seguir -reclamou impaciente -Quero me livrar desses caras logo! -Ran murmurou, fazendo Rindou rir ainda mais. -Você precisa relaxar Ran! Tenho certeza que daqui a alguns quilômetros nós vamos achar uma cidade, e logo vamos poder nos hospedar em algum hotel... Mas antes, vou aproveitar pra comprar algumas garrafas de álcool. -Rindou falou despreocupado com um sorriso brincando em seus lábios, como se não tivesse três homens atrás dos dois tentando matar eles, isso fez Ran resmungar ainda mais -Por Deus, Rindou! Já não bebeu o suficiente? Desse jeito, vai acabar morto! -Ran exclamou com um tom de indiferença e preocupação.

Enquanto eles conversavam, nem notaram os homens se aproximando cada vez mais, só notaram quando um som de tiro foi ouvido, Ran enquanto estava concentrado na conversa e no caminho olhou pra trás, e aí viu um dos homens com uma pistola apontada em direção a eles, o tiro assustou os cavalos dos dois Haitanis, fazendo eles correrem e se desorientarem. Sem que eles tivessem controle, os cavalos cavalgaram sem parar, por sorte conseguindo despistar dos três homens irritados.
Ran e Rindou seguiram adiante de um caminho desconhecido, até chegarem em uma pequena cidade... Seus cavalos ainda assustados e inquietos fizeram os dois caírem e logo após fugiram a diante, deixando Ran atormentado assim como Rindou... Que suspirou e olhou para os lados em volta da cidade procurando um lugar aberto em meio a madrugada fria e deserta.

Por sorte um bar logo a frente, estava com as luzes acessas e funcionando, um homem velho estava apoiado contra a pilastra, fumando um tabaco com o cheiro impregnado em suas roupas, seu chapéu com uma longa aba desgastada cobrindo parcialmente seu rosto, impossibilitando de ver sua identidade. O homem usava uma camisa de flanela com os botões de cima abertos, mostrando o decote e os pelos em seu peito, seu colete sobre a camisa mostrava algumas manchas e arranhões, e ele usava a típica bandana vermelha amarrada no pescoço. Sua calça jeans também era desbotada e com rasgos remendados... O cinto de couro com uma enorme fivela dourada com um pequeno nome gravado no metal. Rindou observou por alguns segundos antes de se levantar do chão e limpar a poeira de suas roupas, e logo foi ajudar seu irmão mais velho, que estava ainda mais cansado, Ran limpava cada canto de suas roupas pra ter certeza que não estava deselegante...e arrumou o cabelo com um pente que guardava no bolso se sua camisa, enquanto isso Ran amaldiçoada os cavalos que haviam fugido pra longe, e condenava os homens que antes o seguiam, agora não estavam mais por perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑅𝓊𝓈𝓉𝓎 𝓈𝓅𝓊𝓇𝓈 - 𝑅𝒾𝓃𝒹𝑜𝓊 𝐻𝒶𝒾𝓉𝒶𝓃𝒾Onde histórias criam vida. Descubra agora