🤍
Era um dia ensolarado na escola, onde Minho e Jisung eram alunos do último ano. Os dois eram melhores amigos, constantemente passavam o tempo juntos entre as aulas e atividades depois da escola.
A amizade deles era conhecida por todos na escola. Eles pareciam sempre estar juntos, seja nos corredores, na quadra de esportes ou na sala de aula. Suas risadas altas eram um som constante nos ouvidos dos outros alunos, enquanto as histórias engraçadas que compartilhavam uns com os outros faziam as conversas voarem.
Mas a amizade de Minho e Jisung ia além da escola. Eles também passavam muito tempo juntos fora dela, geralmente fazendo passeios pela cidade ou apenas vagando sem rumo por aí. Suas aventuras eram infindáveis, desde visitar parques e cafés até ir à praia e assistir aos mais diversos filmes juntos.Jisung e Minho dividiam praticamente tudo um com o outro, desde segredos mais íntimos até os momentos mais triviais. Suas vidas eram tão entrelaçadas que era difícil pensar em um sem o outro.
apesar de serem melhores amigos, um sentimento mais profundo e intenso havia se desenvolvido entre os dois. Ambos sentiam atração e amor um pelo outro, mas estavam com medo de revelar ou agir sobre esses sentimentos.
Essa tensão latente entre eles era perceptível mesmo para aqueles ao redor deles. Havia troca de olhares e pequenos gestos apaixonados que eles não conseguia esconder. No entanto, nenhum deles ousava dar o primeiro passo em direção a um relacionamento mais íntimo.
Passavam horas conversando sobre outros assuntos, tentando esconder seus verdadeiros sentimentos. Eles continuavam com as mesmas atividades, passeios e viagens, mas a cada minuto gasto juntos, a paixão e o desejo pela companhia do outro se tornavam mais evidentes.
Um dia, após mais uma tarde tranquila passeando juntos após a escola, Jisung reuniu sua coragem e convidou Minho para um local mais particular. Era um parque próximo à escola, cercado por árvores frondosas e cheio de flores. Aquele local se tornara o refúgio preferido dos dois amigos, onde partilhavam seus pensamentos mais íntimos.
Sentados lado a lado no banco próximo ao lago do parque, Jisung pegou as mãos de Minho, entrelaçando-as, e encarou-o profundamente nos olhos. Suas bochechas coravam-se com a coragem necessária para dizer o que tinha que ser dito.
— Minho... nós somos amigos há tanto tempo, e nesses últimos tempos, sinto que algo mudou entre nós - disse Jisung suavemente, enquanto acariciava as mãos de Minho com os polegares. — Eu não consigo mais guardar meus sentimentos por você, e precisava te dizer isso agora...
Minho fitou o rosto de Jisung, suas bochechas aquecendo ao ouvir as palavras do amigo. Seu coração batia em ritmo descompassado dentro do peito enquanto tentava processar as palavras que acabara de escutar.
— Isso... significa o que eu acho que significa? -
perguntou Minho baixinho, tentando controlar a emoção em sua voz.
Jisung assentiu, um sorriso tímido surgindo em seu rosto.— Sim... eu estou apaixonado por você já faz algum tempo - confessou, seu aperto nas mãos de Minho se tornando mais apertado. - Eu queria te dizer isso antes, mas tive medo de estragar nossa amizade.
Minho permaneceu em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Jisung. Finalmente, ele soltou um suspiro tremido e disse:
— Eu também estou apaixonado por você. Há muito tempo, na verdade. Eu só nunca tive coragem de dizer isso devido à mesma razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the time until you
RomanceMinho e Jisung sempre foram ótimos amigos, até uma coisa acontecer...