💔|Abby... • Cap. 8 • Temporada 2 • My AU FNaF!!!

16 1 27
                                    

Hi guys, bom, não sei o que escrever nas 4 noites de trabalho do Mikey, vou logo partir pra 5 e foda-se.

Avisos:

Palavrão.
Lgbtqiap+
Morte.
Personagem desconhecido (Não é o Vincent).
Alucinações.
Descoberta (Plot Twist)

Tá. Chega de avisos que hoje o capítulo é longo, e não liguem se aparecer fotos de Kimetsu no Yaiba, é pra mim usar aqui no capítulo, mas também não quero ver vcs falando "picuinha".

Bom capítulo!:

Depois de um tempo que Michael ainda trabalhava no Sister Location, Ennard virou meio que seu amigo, logo após que Mikey conheceu Circus Baby, a única sensação foi:pressentimento ruim.

Mas como todo o protagonista idiota, ele não ligou pra isso;-;

Logo chegando na quinta noite...

(Nota:Perdão, mas esqueci o que devo escrever nesta parte, ent vejam o vídeo, mil perdões):

Após o acidente...

Michael ainda estava sem coragem pra tomar um único banho e ver aquela enorme cicatriz e seu corpo vazio... Mesmo quando banhava, seu corpo ainda tinha o mesmo cheiro podre...

Logo, dois dias depois, algumas pequenas manchinhas em seu pescoço e braços, escondendo de Abby com blusas.

Michael não fazia a mínima ideia de como não morreu, na verdade, nem sabia se estava vivo. Só que nesse dia que ele colocou essa blusa...

Na cozinha:

Abby:*Na cadeira* Mikey, por que tá mechendo com fogo e está de blusa? Não está calor demais com essa blusa pra vc comer Bacon?

Mikey:*Risos falsos* Não, Abby... eu não sinto frio... *sorriso falso*.

Abby:Oki! *Sorri de volta*.

Mikey se virou pra fazer novamente os bacons, logo a tristeza batendo em lembrar no quão horrível estava seu belo corpo, e ainda ter que mentir pra Abby, sua irmãzinha que prometeu nunca mentir para um ao outro.

Michael começou a cada dia começar a tampar cada vez mais o seu corpo, logo começando a usar cachecóis pra tapar as marcas no pescoço, calças e blusas longas e usar tênis dentro de casa. Mas logo as manchas no rosto começaram a aparecer, e o que Mikey fez?

No banheiro:

Abby:*Abre a porta* Mikey, eu queria saber se-

.  .  .

Abby:O que vc tá passando no rosto?

Michael:É base, maquiagem.

Abby:Mas Mikey, vc não gosta de maquiagem. Vc tá muito estranho...

Mikey:*Risos falsos* Eu não gosto, estou usando pra... esconder espinhas...

𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬 𝟏 (𝐁𝐑 🇧🇷,+𝟏𝟑)Onde histórias criam vida. Descubra agora