O bar

59 10 62
                                    

- Robin, chega! Eu preciso pensar, preciso de paz. Vou sair com Zelena. Não sei que horas volto e não mande mensagem. Reflita sobre suas últimas ações enquanto estou fora, quem sabe podemos conversar civilizadamente amanhã? - pega sua bolsa preta que estava em sua cama e deixa o cômodo em passos fortes.

Regina estava cansada de todo o estresse que Robin a fazia passar. Frequentemente acontecia, sempre brigas e mais brigas. E também, o mesmo motivo, mulheres. Precisava de uma bebida que a fizesse esquecer as últimas 24 horas, se não ia acabar explodindo e atacando algo afiado no rosto de Robin. Então resolveu sair com Zelena, sua irmã, e mais alguns amigos.

- Já volto, vou pegar mais uma. - disse aos amigos. Foi até o balcão e se sentou em uma de várias cadeiras. Havia apenas uma pessoa no local, o bartender - Uísque puro. - apoiou os braços no balcão.

- Aqui está senhorita. - ele colocou a bebida em sua frente.

- Obrigada. - sem pensar duas vezes, virou o copo e o líquido desceu queimando sua garganta.

Percebeu uma presença sentada ao seu lado. Pelo canto dos olhos, pode perceber que era mulher branca de cabelos loiros e soltos, usando uma jaqueta vermelha. Virando um pouco sua cabeça, notou seu jeans escuro marcando suas curvas, braços fortes e os diversos anéis em sua mão. Ela era maravilhosa. Tinha olhos verdes, boca rosada, e aparentemente macia, e cílios grandes.

- Oi... - sua voz estava rouca, o que a tornava extremamente sexy.

Apesar da postura ereta, não pode deixar de notar suas bochechas corando. Ela estava com vergonha?

- Oi - virou seu corpo para ficar de frente com a mulher que havia acabado de despertar vontade de conhecer.

- O que está bebendo? - perguntou ela.

- Uísque. - ela fez sinal para o bartender e pediu o mesmo. Um silêncio surgiu entre elas, até que, graças a Deus, foi quebrado.

- Ah, desculpa. Emma, prazer. - Agora a loira a sua frente tinha nome, e um bem bonito.

- Regina. - deu um gole na bebida.

- Posso te pagar uma, então? - perguntou ela.

- Claro! - Engoliu todo o resto do líquido que ainda tinha em seu copo. Recebeu uma risada da loira, que pediu duas doses do que já bebia.

- Céus, como consegue beber algo assim? - Emma perguntou, engolindo penosamente a bebida, fazendo uma careta.

- Tem dias que a cabeça está tão cheia que apenas um uísque resolve. - deu de ombros.

- Entendo. Bem, de qualquer forma, acho que combina com você.

- Como assim? O que quer dizer? - arqueou a sobrancelha. Sua vontade de conhecer a mulher à sua frente só crescia.

- Desculpa, pensei alto. Fico nervosa perto de mulher bonita. - ri. - Não, quero dizer que, da maneira que está, não aparenta ser alguém que bebe qualquer coisa, um uísque representa algo forte. - Ficou nítido para Regina que a mulher estava sem jeito, e isso tornava tudo melhor, era...fofo?

- E como estou? - sorriu.

- Linda. Muito linda. Seu vestido preto mostra que é uma pessoa de presença forte, assim como essa bebida aqui. - Apontou para o copo.

- Seu jeito de flertar é comparar mulheres com bebidas? - colocou a mão no peito, fingindo ficar ofendida.

Emma ficou sem graça. Sabia que havia falado besteira, mas não era o que Regina achava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor proibido - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora