O que você está fazendo aqui?

59 10 57
                                    


Um som perturbante de alarme ecoou pelo quarto de Emma. O sol ardente e forte refletia em seu rosto, a fazendo se enfiar debaixo das cobertas. Era como se algo estivesse a impedindo de se levantar, seria muito melhor continuar naquela cama aconchegante e grande e ficar lá o dia inteiro. Mas como nem tudo são flores, teve de levantar.

Emma nem pensou em trocar de roupa, apenas desceu para a cozinha com sua regata branca e seu shorts curto vermelho, afinal esta era sua casa.

Nunca foi uma pessoa de acordar de bom humor, não havia vontade de falar com uma pessoa sequer, e isso não mudou. Assim que desceu, avistou Elsa, sua irmã, sentada no sofá, assistindo tevê e comendo cereal.

- Bom dia, maninha. - Emma seguiu reto.

A única coisa que precisava no momento era do gosto amargo de café em sua boca, o necessário para começar o dia.

Assim que esperava o café terminar de coar, sua irmã apareceu.

- Poderia me dizer o motivo do sumiço de ontem a noite? - Colocou a tigela na pia.

- Estava em uma festa, não é novidade. - Tirou sua caneca após o café terminar e deu um belo gole, esquentando seu corpo por inteiro.

- Eu nem vi você chegar, e olha que fui dormir às 3 da manhã. - Emma revirou os olhos - Pelo menos foi bom?

- Ô, se foi, e olha que nem bebi direito. - Sorriu de canto.

- Você precisa dar umas folgas dessas festas, em. - Bateu de leve no ombro de Emma e sumiu de vista.

Deu um último gole em seu café nada adoçado e foi para o banheiro. Necessitava de um banho, e um dos bons.

Sentada na cama, com os cabelos molhados recém finalizados, checava suas mensagens e redes sociais. Notificação nova de um e-mail.

"Emma Swan,
Os testes para a adaptação do livro "Delilah Green não está nem aí" começam este sábado e gostaríamos da sua presença na audiência para interpretar Claire Sutherland, uma personagem delicada, bonita, ótima mãe de uma pré-adolescente de 11 anos e carinhosa.
Chegamos à conclusão que você seria a escolha perfeita, pois se encaixa em todos os requisitos. Caso decida aceitar, responda a este e-mail até sexta-feira, dia 20.

Aqui está o roteiro que irá apresentar:
Claire Sutherland roteiro.pdf"

Emma berro, gritou, simplesmente surtou. Desde o lançamento do livro, ela sonhava com uma adaptação, só não imaginaria que ela seria escolhida.

- Que merda foi essa? - Elsa apareceu desesperada.

- FUI CHAMADA PARA UM FILME! - Levantou e começou a dar leves pulos na cama.

- Sério? Meu Deus, parabéns. Me conte tudo sobre depois. - Sorriu.

- Sim! E é a adaptação de um dos meus livros favoritos. - Pulou da cama e abraçou forte sua irmã. Estava começando a parecer uma criança recebendo presentes de natal.

- Uau. - riu.

Emma passou a semana inteira estudando o roteiro pelo qual estava tão ansiosa para apresentar. Aquele era seu papel dos sonhos, não poderia estar melhor.

O dia, que pareceu demorar décadas, finalmente chegou. Uma mistura de ansiedade com alegria comandava seu corpo. Iria conhecer sua personagem, os diretores, como tudo iria funcionar. Infelizmente, não iria conhecer o elenco ainda, mas sabia que não ia demorar para este dia chegar.

Apesar de sua ansiedade, Emma acordou mais tarde do que o esperado. Acabou indo o mais rápido possível.

O lugar era lindo, havia sofás aconchegantes na recepção, uma mesinha à sua frente, com várias revistas, bolachas e café, e um balcão grande com duas recepcionistas.

Amor proibido - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora