segunda feira as 14:10E lá estava eu, em frente à casa da família larusso. era uma casa enorme e muito linda.
aperto a companhia e sou recebida pelo meu tio, Daniel larusso.
— ah olá, como você está grande, venha entre! - ele dá um espaço para mim entrar, e assim eu faço.
caminhamos até chegar na cozinha aonde estava uma moça muito linda que julgo ser sua mulher.
— sou amanda, prazer em conhecê-la - ela sorri para mim.
— me chamo s/n o prazer é todo meu.
— bom, já deixei sua mala no quarto, venha vou te apresentar para o pessoal.
— pessoal? - pergunto para meu tio.
olho para amanda e ela apenas sorri para mim.
ele me leva até o seu quintal, aonde estava várias pessoas...lutando?
— pessoal - daniel chama atenção de todos.
— essa aqui é a minha sobrinha, s/n ela veio morar conosco, espero que se deem bem. - Daniel larusso diz.
observo todos daquele quintal, entre eles um garoto chamou a minha atenção, ele era lindo.
havia um garoto com um moicano bastante irado, umas garotas lindas também.
— bom me chamo s/n como já sabem.
todos que estavam ali me cumprimentam e Daniel manda eles voltarem para seus treinamentos novamente.
caminhamos pra um local um pouco longe dali, aonde estava um senhor que se nomeia como Chozen.
— não sabia que você era um sensei. - digo para meu tio. — eu também praticava aulas de luta. - sorrio
— sério? - ele me encara.
— claro! eu fazia parte de um karatê chamado cobra kai, mas acabou não dando certo então sai. porém meu sensei ainda continuou me treinando, mesmo não estando mais nessa
equipe. - digo e vejo Daniel e o tal de Chozen me olhar surpreso.— cobra kai? espera, quem era seu sensei? - ele pergunta para mim.
— john kreese. - sorri mas logo desfaço meu sorriso quando ele fica sério.
— quero uma mangueira, é bem provável que alguém tenha mijado nessas coisas. - um homem loiro adentra o local, quebrando o clima tenso que estava ali, agradeci mentalmente por isso.
— e por que você trouxe isso pra cá? - meu tio pergunta para o homem.
— isso é tudo o que sobrou do meu dojô demolido. - ele me encara. — quem é a garota?
— sou s/n larusso, prazer. - sorrio para ele.
— larusso? - ele olha para
Daniel. — esteve pulando a cerca nos últimos anos?— o que? não. s/n é minha sobrinha, ela estava no brasil por isso não tínhamos contatos. - meu tio diz rapidamente.
— ah. - o homem me encara. — sou o jhonny.
— enfim, tem algum líquido inflamável? pensei em uma nova técnica de treino. chamei de frigideira indo para o forno, preciso de uma frigideira tambem. - jhonny diz para meu tio.
— não, hoje a lição vai ser minha. - o velho, digo Chozen diz.
— pensei que fosse a minha. - jhonny diz.
— era, mas Chozen criou uma lição para colocar os novatos no ritmo e eu pensei em deixar sua aula para amanhã. - daniel diz
quando jhonny ia falar algo dois garotos entram na sala, um era o do moicano azul e o outro era um garoto que parecia àqueles playboyzinhos.
— ah sensei, a gente tem uma coisa pra mostrar antes do treino começar. - o do moicano diz.
ao sair lá pra fora eles seguraram um quadro com a escrita "karatê presas do miyagi"
vejo todos bater palmas menos daniel, que estava com uma cara de desacreditado.
ele chama jhonny e Chozen para dentro enquanto me deixa lá fora com os outros.
— eai, sobrinha do sensei. - o moicano veio conversar comigo.
— eai do moicano. - sorri para ele. — cabelo maneiro
— irado né? - ele sorri. — me chamo falcão, prazer em conhecê-la.
estendo minha mão para o cumprimentar, mas ele a segura e a leva na altura de seu rosto, dando um beijo nas costas de minha mão.
— o prazer é todo meu. - sorrio.
— que isso falcão, a garota mal chegou e você já tá paquerando ela? - um garoto moreno diz enquanto se aproxima de nós.
— não enche miguel, eu só estava sendo gentil. - ele diz.
então ele se chama miguel.
— sou o miguel, prazer em conhecê-la.
— o prazer é todo meu, miguel. - sorri para ele.
sem eu perceber uma roda se formou ao meu redor, todos os demais estavam curiosos sobre mim.
"como é no brasil?"
"você é muito linda"
"tem namorado? ou namorada"
"você sabe lutar?"
— aí vocês não tem o que fazer não? acho que esqueceram que estamos em horário de treinamento. - uma garota diz, fazendo com que aquela roda se desfaça.
agradeci por isso.
olhei para a garota e sorri como forma de agradecimento, ela entendeu e sorriu de volta vindo até mim.
— eai larusso, me chamo tory. - ela era linda.
— eai tory, obrigada por isso eu estava sendo praticamente esmagada ali. - digo e rimos juntas.
— não precisa agradecer, esses garotos parecem que nunca viram uma garota bonita antes. - ela sorri pra mim.
— como irá morar aqui, deve começar a treinar conosco, você já sabe
lutar? - ela me pergunta— uhum, sei sim. - digo.
— ótimo, menos mal. - ela sorri.
o assunto se encerra ali pois jhonny, daniel e Chozen aparecem no local. porém, jhonny aparenta não está feliz pois vai embora, deixando apenas meu tio e o Chozen ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós - robby keene
FanfictionUma sobrinha distante de daniel larusso vem morar com ele, após sua mãe não poder viajar com ela por causa do trabalho.