4

19 2 2
                                    


Depois daquela confusão mais cedo na festa, estavam todos aqui em casa. pois a mãe de miguel, mulher do jhonny estava grávida, e iria revelar o sexo do bebê naquele instante.

peraí. deixa eu ajudar. - diz tory para samantha enquanto levavam um vaso de flor.

— eu acho que eu nunca vou me acostumar com isso. - diz miguel.

— como assim? - pergunto.

miguel e robby se olham e me encaram.

— bom, a samantha meio que é ex do robby e a tory é a minha ex. - miguel diz. — samantha e tory já eram "inimigas" faz um tempo já por causa do cobra kai, porém agora elas não se odeiam mais.

— espera, cobra kai? - pergunto.

— sim, você conhece? - robby me pergunta.

— acho que a resposta seria, quem não conhece o cobra kai? - digo suspirando.

— mas essa treta aí das duas, olhando assim nunca que eu imaginava
isso. - encaro miguel.

— realmente. - ele sorri.

— você namora a samantha mas e o robby, namora a tory? - pergunto para eles.

— ah não, estávamos juntos a um mês atrás, porém acabou que não demos certos e terminamos. foi melhor
assim. - robby sorri.

— entendi.

me afasto dos meninos e vou em direção a sala, pego no pulo jhonny roubando uma cerveja do sr. chozen.

peraí. são pra festa. - Daniel da uma bronca em jhonny.

— é só umazinha. - jhonny exclama.

— desde quando você só toma umazinha? - daniel pergunta.

jhonny apenas concorda.

— você quer um menino ou uma menina? - pergunto para ele.

— tô feliz com o que vier. - ele me
olha. — com meninos, sou profissa, e meninas são fáceis.

— eu não teria tanta certeza, jhonny. - daniel diz.

– qual é? elas me adoram. - jhonny diz me fazendo soltar uma risada sincera.

chozen e daniel saiem dali, me deixando a sós com jhonny. foi quando escutamos batidas na porta.

fala sério, quem tá meia hora adiantado? - fomos em direção a porta.

ao abrir, me deparo com uma caixa grande, resolvo pegar e levá-la para dentro.

quem era? - jhonny pergunta.

— não era ninguém, so isso aqui. - mostro ele a caixa.

ele analisa a caixa e do nada para.

espera, tá ouvindo? - ele chega mais perto da caixa.

— é um...tique-taque?

olhamos um para o outro assustados.

kreese. - ele diz.

— não é possível. acha que kreese entraria num correio e enviaria uma bomba? ele está preso. - digo fazendo ele me olhar confuso.

— conhece o kreese? - ele me pergunta.

— oh se conheço. - afirmo.

quando ia colocar a caixa no chão jhonny grita me assustando.

não se mexe! pode ter um sensor de movimento.

era só o que me faltava.

— o segredo é ficar completamente, totalmente imóvel. - ele diz.

estávamos completamente parados, um olhando para o outro. quando de repente a caixa estoura, fazendo um barulho gigantesco. saindo uma tinta rosa da caixa, me deixando totalmente rosa dos pés a cabeça. jhonny me olha sem acreditar e vai para a cozinha, com a roupa rosa também.

— o pacote chegou mais cedo. - carmen diz.

— é uma menina, eu acho. - jhonny ri

— eu quero conhecer ela, e quero que ela conheça o papai. - carmen diz e abraça jhonny.

— cadê a s/n? - daniel pergunta por mim.

— ah, ela... - jhonny começa a falar mas é interrompido quando me ver chegando na cozinha completamente rosa.

todos me encaram boquiabertos e começam a rir.

falei pra ela não se mexer. - jhonny diz rindo.

— vocês são fodas. - digo rindo junto a eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre nós - robby keene Onde histórias criam vida. Descubra agora