— Onde você esteve? — eu perguntei.
Joui é meu... melhor amigo, eu acho, já tem uns anos. Ele é ginasta e sempre sai pra participar de algum campeonato lá fora e coisas do tipo, eu me dou até que bem quando ele tá fora, mas fico triste, já que é meu melhor amigo.
Toda vez que ele volta de uma competição a gente combina de se encontrar em um lugar mais afastado aqui da nossa cidade que tem vista pra uma lagoa. É bem bonito, de verdade. A noite da pra ver as estrelas e a vista da lagoa é surreal no por do sol. É lindo, não tem outra palavra pra descrever, é simplesmente o lugar perfeito.
— Você demorou. — complementei depois do silêncio em que ficamos.
— Desculpa... — foi sua resposta nem um pouco satisfatória — Eu... é.
Por algum motivo ele parecia engasgado com as palavras, e é até que um tanto estranho contando o quanto que esse menino fala.
— Senta aqui. — aponto pra ele
— Nossa, eu sempre me surpreendo com a beleza desse lugar.
Não muda de assunto Jouki, assim você dificulta pra mim. Eu vim aqui pra conversar com você, uma coisa séria, não me enrola.
— Por que você faz isso, Joui?
— O que?
— Queria que você quisesse pelo menos um pouco... queria que você me quisesse pelo menos um pouco.
— César? Eu...
— Mas é claro que é muito difícil pro Sr. Joui Jouki entender essa merda! — o interrompo
Ele fica em completo silêncio olhando pra mim, é até desconfortável.
— César-kun eu...
— Eu não to aqui pra ouvir outra resposta além de sim ou não. — o interrompo de novo — Para de me deixar confuso, Joui! Eu nunca conheci alguém como você, nunca. E teve um tempo que eu até pensei que estávamos caindo com a mesma força, MAS É TÃO ÓBVIO QUE A GENTE NÃO TÁ NA MESMA!! Agh, quer saber? Me beija logo, ou desapareça.
(Dúvida references?? Vitor Kley e jao, eh mt foda ESCUTEM. 🎶)
O japonês me encara parecendo tão atordoado e confuso que me dá até pena, mas eu não quero mais ser enrolado e deixado de lado! Eu sinto muito, de verdade, por ele... só queria que fosse recíproco. Por favor, seja recíproco.
Eu estava tão mergulhado nos meus próprios pensamentos que nem sinto uma mão puxando o colarinho da minha camisa, nossos lábios se encontram em algo que, era pra ser um selinho, mas rapidamente se torna um beijo calmo. Até que essa mesma mão nos separa.
— Desculpa, eu só tava tão confuso e tão perdido, eu não sabia o que fazer, de verdade... — os olhos dele me encaram, marejados. — Eu te amo. Eu nunca te usei, prefiro perder alguém a usar alguem, ainda mais alguém como você. Isso tudo parecia uma benção disfarçada de pessoa.
Eu vejo meu reflexos em seus olhos negros, isso é tão bom, é tudo tão bom, a sua proximidade de mim e também como estamos tão próximos das estrelas lá no céu, brilhantes. É lindo e apaixonante.
Eu seguro a mão dele e abaixo o queixo do, infelizmente, mais alto, e o beijo novamente e rapidamente.
— Não me pede desculpas. Isso é tudo uma loucura, mas você me salva. Eu te amo Joui Jouki.
꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂
OIOIOI!!! Música linda, amo reflections e amo ainda mais esses gay- digo lindos
Lindamente boiolas😻
Enfim, espero que tenham gostado!! Bjs bjs do luni!
Capa pelo meu filho lindo ( tinha esquecido de coloca, bjs Izzy )
꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑ℯ𝒻𝓁ℯ𝒸𝓉𝒾ℴ𝓃𝓈 - 𝒥𝐨𝐞𝐬𝐚𝐫/𝐉ℴ𝒶𝒾𝓈ℯ𝓇
FanfictionOne shot de Joesar / Joaiser inspirado em reflections (the neighborhood)