Oie! Um aviso:
—Essa fic terá o Chuuya Ídol! E o grupo de ídols do Chuuya será book star.
Byee
─────────ೋღ 🥀 ღೋ─────────Era uma noite estrelada, onde nada mais, nada menos estava movimentado, uma noite linda em Yokohama, onde o está tendo um Show do grupo Book star, o grupo mais bonito e famosos do Japão.
E nesse grupo tinha apenas 5 pessoas:
-Gin
-Akutagawa
-Koyou
-Tachihara
- E a estrela mais bonita: Chuuya.Eles estavam cantando uma música deles, e Chuuya recebia elogios de alguns fãs, mas tinha um em específico que que ficou bem no meio do pessoal.
Ele estava de uma blusa de frio vermelho vinho, um boné escondendo bem seu rosto, mas dava pra ver perfeitamente as cor dos cachos do moreno.
Chuuya o viu e ficou com um presentimento ruim, mas ele termina o show e vai para o camarim pegar seus pertences, e vai embora a pé para aproveitar a brisa gostosa que tinha na rua.
Chuuya ficou na rua até umas 23:46 e ouviu um barulho na moita perto da praça.
Chuuya fica assustado e olha para trás.
—Quem está aí?! — ele fala assustado.
Ninguém respondeu continuou a andar, até ver um bar que era perto da sua casa.
Ele via os bêbados olhando para seu corpo maliciosa mente, até um bêbado de lá quebrar o silêncio.
—Ai gracinha vem aqui comigo tomar uma cachaça~
Chuuya ouvia com puro nojo para eles, que estavam a assediar.
—Cale a boca, desse homem eu vou cuidar! — Alguém gritou com eles que ficaram com medo.
Chuuya o olha e o reconhece, era o homem de blusa vermelho vinho que estava em seu show.
Chuuya fica calmo e o homem o tira de lá.
—Ei, obrigada por estar comigo agora, eu sei oq faria sem você agora —Ele fala mais calmo.
—Não a de que, meu nome é Osamu Dazai, e o seu?
—Chuuya Nakahara —ele sorri.
—Oh, sim, entendi — Dazai sorri.
Dazai e ele chega numa rua de 2 saídas, e como Chuuya estava focado em conversar com o homem ao lado.
Então Dazai para e Chuuya fica confuso, Dazai pega uma faca e o ruivo se assusta correndo para um caminho sem saída e Dazai começa a correr também.
—Socorro! Eu não tenho dinheiro! Eu juro!—grita o ruivo correndo do mais novo.
—Oh meu Deus do céu! Cala a boca sua piranha, se eu quisesse seu dinheiro eu pegava da minha herança!
—Eu quero adrenalina pras paradas que eu sinto! Vagabunda, sua cadela, de mim tu não escapará!
Chuuya a essa altura, berrava e chorava pedindo pra Deus a pressas para ajudar ele nesse momento, até que Dazai tropeça e ele continua a correr.
Até que o beco se fecha e Dazai vem até Chuuya que estava chorando com medo dele.
—Não me mata por favor —fala o mais baixo com soluço enquanto chorava desesperadamente.
—Então vamos fazer assim, fique comigo, tenha uma família comigo, e faça tudo o que eu mandar, caso ao contrário, ou se você tentar fugir, garanto que você não terá sua vida~
Chuuya fica meio calmo sentindo uma pontinha de esperança para sobreviver, então ele olha pra Dazai e diz:
—S- se você c- cuidar de mim, e- eu prometo ser um bom garoto...
—Ótimo! —Dazai sorri —Então vamos para minha casa!
Chuuya não responde, apenas o segue, vendo que ele está o levando a uma mansão bem bonita.
Eles entram e Dazai mostra a casa para o menor.
—Um lugar tão bonito, pra alguém tão mal... —fala o ruivo baixinho.
— O que disse? —Dazai pergunta olhando profundamente para o mais velho que se assusta.
—N- nada me desculpe, eu me avuei um pouco...
—Hum, sei, vai tomar um banho e por um pijama que eu pedi para as empregadas separar, e depois vá para o meu quarto.
—C- claro.
Chuuya faz oque ele manda e vai tomar um banho, que demorou 1 hora, pois o pijama da hello kitty e foi para o quarto de Dazai.
—s- senhor pronto, já fiz oq pediu...
—Agora deite comigo, e senhor não, me chame de amor, entendeu?
—S- sim.
—Ótimo.
«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»
Eu vou ficar mais focada nessa fic, não prometo o dia de previsão de capítulos, como amanhã, depois e etc.
Essa fic NÃO foi criada no dia 3 de Dezembro de 1969😭
Data de publicação: 26•07•2024
É só isso mesmo, byee 🥀💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto de Chuuya ♡
Fanfiction⚠️Warning (atenção) ⚠️ -Homem x Homem -Assédio -Assinato -Sexo explícito (pornô) -Violência física