LAVINIA'S POINT OF VIEW
colégio Rosa dos Ventos.Desde que me lembro, minha vida sempre girou em torno de tentar chamar a atenção dos meus pais, eles sempre foram muito ocupados, trabalhando longas horas e, quando estávamos em casa, parecia que apenas minha irmã mais velha, Rosalina, importava. Ela sempre teve seu jeito encantador, e eu não conseguia competir com isso.
Meus pais sempre foram muito ocupados e, por conta disso, meus pais me colocaram num colégio interno chamado Rosa dos Ventos, onde nós só podemos ver nossa família aos finais de semana.
Eu tenho um sonho de passar em Cavar e desde pequena, eu luto por isso, participo de todas as atividades extracurriculares possiveis. Mas quanto mais eu faço, mais distante eles ficam. E isso só aumenta a minha frustração.
No colégio Rosa dos Ventos, eu me destaco em tudo. Meus professores sempre me elogiam pelas minhas notas altas e pelo esforço que eu colocava em cada atividade. Mas, por trás dessa imagem de perfeição, existe um vazio que me consome sempre.
Demorei muito tempo para me acostumar a viver aqui no internato, nunca fui alguém sociável e por aqui todos me chamam de mimada. Foi muito difícil fazer boas amizades aqui, não é atoa que só tenho amizade com a Flora, a minha melhor amiga, mas também posso chamá-la de cachorrinha, ela faz tudo o que eu mando.
A Flora é quem me ajuda sempre, a única que está disposta a ouvir todos os meus desabafos sobre a minha relação com meus pais, ela é a única que me dá os conselhos que eu preciso, mas nem sempre é assim.
Tenho meus pensamentos levados pelo toque do meu celular, que estava em cima da minha cama. Quem estava ligando era a minha mãe.
—— Oi, mãe. — Atendi a ligação, já pressentindo que algo não estava certo.
—— Esse fim de semana você vai ficar com seus tios, Lavinia, isso se você não quiser ficar ai sozinha no Rosa dos Ventos. — Ela anunciou de forma direta, sem rodeios.
Gostaria de ter ficado surpresa com a notícia repentina, mas quando eu não fico com os meus tios, eu fico em casa com a minha irmã. Deixei escapar um suspiro antes de responder. Apenas me joguei na cama e fiquei olhando para o teto.
—— Mas mãe.
—— Não tem "mas mãe", Lavinia. É isso mesmo que você ouviu, eu sou sua mãe, sei o que é bom para você. — A voz dela soava firme do outro lado da linha, sem demonstrar qualquer hesitação.
Será que ela sabe o que era bom para mim mesmo?
—— Tudo bem, mãe. — resmungo baixinho, tentando esconder a decepção em minha voz. —— Vocês vem pelo menos me buscar? — pergunto com esperança.
—— Seu tio vai, Lavinia. — meu ânimo desaba ao ouvir sua resposta. Já faz tanto tempo desde a última vez que a vi. —— Você sabe que eu e seu pai estamos ocupados, querida. — não respondo nada. É tão óbvio que é mentira! Recentemente, minha mãe postou uma foto no instagram com meu pai em um parque de diversões, dizendo na legenda que estava de férias. —— Não precisa fazer drama, Lavinia.
—— Não estou fazendo drama. — bufei assim que terminei de falar.
—— Certo. — minha mãe resmunga do outro lado da linha. — Faça suas malas, seu tio vai te buscar amanhã.
Continuo olhando o teto do meu quarto e suspiro profundamente, exausta.
—— Está bem. — digo, estou cansada demais para confrontá-la sobre a foto. —— Te amo, mamãe.
—— Tchau, Lavinia. — foi tudo o que ela disse antes de desligar.
Bufo e afasto o celular da orelha para confirmar que ela realmente desligou. E sim, ela desligou.
Ainda tenho a esperança de ouvir um "Eu também te amo, filha" algum dia, mas talvez ela nunca diga essas palavras porque talvez... ela simplesmente não me ame.
esperava que esse capítulo fosse bem maior, mas infelizmente, eu não pensei em nada que poderia complementar e em minha opinião, isso poderia acabar ficando chato.
wattpad apagou muita coisa que eu nem lembro mais😭😭.
talvez de começo vocês possam achar a história chata, mas eu prometo que ela vai melhorar.
eu aceito críticas, mas apenas as construtivas, se tiverem algo para falar que me ajude a melhorar a história, eu estou aqui pra ouvir e atender os seus pedidos.
o que acharam do capítulo de hoje??
se encontrarem algum erro, me avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝗘𝗡𝗗𝗚𝗔𝗠𝗘 ❞ (landre)
Fanfiction─── 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝖺𝗏𝗂𝗇𝗂𝖺 𝖤𝗅𝗂𝗓𝖺𝖻𝖾𝗍𝗁 𝖠𝗅𝖻𝗎𝗊𝗎𝖾𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗈 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗆𝖾𝗍𝗂𝖽𝖺, 𝗆𝗂𝗆𝖺𝖽𝖺 𝖾 𝗉𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝗂𝗇𝗁𝖺. 𝖠 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗏𝗂𝗏𝖾 𝗌𝗈𝖻 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍�...