Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 32- 𝑖𝑡'𝑑 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑢𝑙𝑡 (extra)

25 1 0
                                    

Atenção: contem gatilhos !!, se vc for sensível não leia! Vc foi avisado
Boa leitura

𝐴 𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎.... 𝑎 𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒𝑧 𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠, 𝑎 𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑓𝑎𝑠𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑐 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑎, 𝑠𝑜́ 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑛𝑒́?.... 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑢 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎....

SN ONN:
....

Todos: parabéns pra vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida, huhhuuu, parabéns sn, parabéns lia!!

S/m: aqui está, seus presentes minhas pequenas

As duas: obg mamãe, obg papai

S/p: de nada princesas, vcs merecem

S/m: verdade , as vossas notas esse ano foram muito boas , até avançadas de mais para a idade de vcs, sem contar que vcs têm sindo umas boas meninas e nós ajudam quando precisamos

S/p: eles crescem tão rapido, ainda ontem agente tava no hospital , chorando horrores pq nossas meninas tinham nascido , agr olha para elas já com 12 aninhos- o mesmo fala nos dando festas na cabeça enquanto riamos
...

O dia ensolarado que contagiava o local, em um piscar de olhos ficou nublado e a musica alegre que tocava de fundo se tornou em uma musica triste e sombria, foi quando percebi que estava olhando uma gravação, derrepente todos ficaram calados e uma versão minha mais nova me encarava e começou me xingando de todo e qualquer tipo de ofensa possível e todos ao meu redor olhando a menina começaram a imitar-lhe , com o tempo as vozes foram ficando mais altas e mais altas até eu n aguentar mais, sentia que a qualquer momento minha cabeça iria explodir, eu só consegui fechar meus olhos e tapar meus ouvidos desejando que aquele pesadela acabasse....

Acordei no susto com a respiração ofegante pelo ocorrido, olhei para o relógio ao lado da minha cama, eram 02:36 da manhã, me levantei para ir na cosinha pegar um copo de água para me acalmar, eu até ligaria as luzes da casa inteira porque n sou burra o suficiente, ja assisti muito filme de terror para saber que ir na cozinha de madrugada pegar um copo de água sem acender uma única luz dava sempre merda , mas tive medo de acordar minha mae e minha tia então arrisquei mesmo, até pq ainda não era 03:00 para o tio lu sair de la das profundezas do inferno para vir puxar meu pé.

Mas quando eu iria colocar o meu pé para fora da porta do meu quarto , me deparei com outra lembrança, quase como se fosse outro sonho.

Me vi no casamento dos meus pais , indo até ao altar carregando as alianças junto com a lia, quanto mais perto eu chegava mais as expressões deles mudavam , até que quando eu chego lá, eu sinto o olhar de ódio de todos na cerimónia, quando olho em minhas mãos, em vez um par de alianças havia sangue, eu estava coberta de sangue e igual na gravação do aniversário todos começaram a gritar desesperadamente, um pânico enorme invade meu corpo, um medo real, não parecia um sonho, corro o mais rapido até as portas da igreija , mas com um simples passo caiu em mais uma lembrança....

Era um dia normal, eu estava andando pelo jardim brincando com a lia de pega pega em um labirinto que tinhamos na nossa velha casa , com o pânico tomando conta de mim eu saiu correndo pelo labirinto tentando achar a saída mas só acho o meio dele , onde encontro meu pai, corri até ele esperando alguma ajuda já que ele era um dos meus maiores portos seguros naquela época, vendo me desesperada ele fala..

S/p: ô minha pequena, vc não vê?

Sn: não vejo oque?- falo ainda desesperada

S/p: a culpa é sua , minha princesa

Sn: culpa? Mas que culpa, oque eu fiz?

S/p: vc n enxerga? a culpa é sua! A culpa é sua !! A culpa sempre foi sua!! Assuma!!- o mesmo fala enquanto o céu toma a forma de um tom avermelhado coberto por nuvens cinzas como uma tempestade, meu pai se torna algo sobre humano , com garras dentes o pescoço largo e grande e um corpo esticado que rasgava todas as suas roupas, sua pele fica morta com um cadáver que já estava em estado de decomposição a algum tempo, seu corpo com vidros e boracos onde vermes tomavam conta do lugar , seu cheiro podre era impossível de enalar, me fazendo ficar tonta , seus olhos ficam sem vida me deixando desconfortável só de olhar para eles.

O mesmo começou a se aproximar de mim , mas eu n conseguia me mexer , naquele momento eu só queria gritar por socorro mesmo sabendo que ninguém iria me ouvir , e correr para bem longe dali , mas meu corpo estava em movel, enquanto o mesmo se aproximava cada vez mais falando fases com

"A culpa é sua"

a culpa é toda sua, apenas aceite isso"

" a culpa sempre foi sua"

"Vc é a culpada"

Que de frases foram se tornando gritos de tão altas que eram ditas , tapei meus ouvidos e senti meu olhos fecharem , e desmaiei....

CONTINUA...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Me inspirei na musica do kamaitachi "o treco" e em um video da karol no quadro "terror e make" , esse capítulo é um pouco do passado da sn, se quiserem pt 2 falem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me inspirei na musica do kamaitachi "o treco" e em um video da karol no quadro "terror e make" , esse capítulo é um pouco do passado da sn, se quiserem pt 2 falem

Me inspirei na musica do kamaitachi "o treco" e em um video da karol no quadro "terror e make" , esse capítulo é um pouco do passado da sn, se quiserem pt 2 falem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I hate loving you, Afton!!Onde histórias criam vida. Descubra agora