Cap 3

149 16 3
                                    

As gravações individuais terminaram, e agora Camilla e Wagner estavam prestes a gravar sua primeira cena juntos.

Wagner estava no final de uma cena com o personagem Olavo e, logo em seguida, já estava no set para gravar o primeiro encontro do personagem com o de Camilla. Vestido com calça jeans clara, camiseta escura e sapato social, ele aguardava a entrada de Camilla na cena enquanto conversava com o diretor.

Camilla, agora pronta e nervosa com a expectativa, se aproximou do set. Ela observou Wagner de longe, notando como ele estava à vontade e confiante, o que a ajudou a se sentir um pouco mais tranquila.

— Está pronta, Camilla? — perguntou o diretor, ao vê-la se aproximar.

— Sim, pronta! — respondeu ela, com um sorriso, tentando esconder o nervosismo.

Wagner olhou para Camilla e sorriu, encorajando-a. — Vai ser ótimo, você vai ver. — disse ele, dando um passo em sua direção.

— Obrigada. Estou um pouco nervosa, mas animada. — admitiu Camilla, ajustando a postura e respirando fundo.

— Nervosismo é bom, faz parte. — Wagner respondeu, ainda sorrindo. — E lembra, estamos juntos nessa.

O diretor deu as últimas instruções, posicionando ambos no lugar correto. Camilla e Wagner trocaram um último olhar de cumplicidade antes de começar a filmar.

— Câmeras rodando... e ação! — anunciou o diretor.

O set estava montado para parecer um bar sofisticado no centro do Rio de Janeiro. A iluminação baixa criava uma atmosfera íntima e elegante, com uma música suave tocando ao fundo. A câmera abriu com uma visão panorâmica do bar, passando por várias mesas até focar em Bebel, a personagem de Camilla, que estava sentada sozinha, mexendo distraidamente em seu drink. Ela usava um vestido provocante, destacando sua beleza e confiança.

A câmera então se moveu para a entrada do bar, onde Olavo entrou, vestido de forma elegante e confiante. Ele examinou o ambiente com o olhar, até que seus olhos encontraram Bebel, e um sorriso malicioso se formou em seus lábios. Olavo caminhou até a mesa de Bebel e parou na frente dela.

— Posso me sentar? — perguntou Olavo.

— Depende... Vai me oferecer uma bebida? — Bebel respondeu, sorrindo sedutoramente.

Olavo se sentou sem esperar uma resposta. — Claro. Garçom! Mais um drink para a senhorita, por favor.

O garçom rapidamente atendeu o pedido. Olavo observou Bebel com um olhar intenso, enquanto ela mantinha um sorriso misterioso.

— Você não parece do tipo que espera sozinha. — Olavo comentou.

— Talvez eu esteja esperando alguém interessante o suficiente para merecer minha companhia. — Bebel deu de ombros.

— E como alguém assim pode conquistar sua atenção? — Olavo se inclinou para frente.

— Mostrando que tem algo a oferecer além de palavras bonitas. — Bebel encarou Olavo nos olhos, desafiadora.

O garçom chegou com a bebida, e Olavo pegou o copo, entregando-o para Bebel sem quebrar o contato visual.

— Acho que posso surpreender você. — disse Olavo.

— Surpreenda-me, então. — Bebel aceitou a bebida e tomou um gole.

Os dois continuaram se olhando intensamente, a tensão entre eles evidente. A cena terminou com a música do bar aumentando de volume, deixando no ar a promessa de um jogo de poder e sedução que estava apenas começando.

 𝗣𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗗𝘂𝗲𝘁 || 𝐖𝐚𝐠𝐧𝐞𝐫 𝐌𝐨𝐮𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora