Cap 4

148 19 3
                                    


— No seu carro ou no meu? — Camilla pergunta a medida em que se aproximam da porta principal do estúdio.

Wagner refletiu por um momento antes de responder.

— No meu... Faço questão de te levar. — Ele sorriu, pegando as chaves do carro do bolso da calça. — Vamos?

Saíram do set e caminharam em direção à saída da emissora. Alguns fotógrafos e paparazzi estavam lá, atentos aos movimentos deles.

Wagner colocou a mão no bolso enquanto caminhava com Camilla. Os paparazzi começaram a perceber a presença dos dois e rapidamente pegaram suas câmeras.

— Merda... — Wagner riu.

— Vamos! Rápido. — Camilla riu mais ainda.

Chegando ao carro, Wagner abriu a porta para ela e entraram, ainda rindo, como se estivessem fugindo de uma chuva repentina.

Quando finalmente chegaram ao carro, Wagner se posicionou na frente da porta, rindo descontraído. Ele abriu a porta rapidamente, gesticulando para Camilla entrar no carro. Depois que ela entrou, ele fechou a porta e correu até a porta do motorista, colocando as chaves na ignição e ligando o carro rapidamente, observando os paparazzi que se aproximavam.

Eles saíram e foram em direção ao restaurante. Enquanto dirigia, Wagner continuava a olhar pelo retrovisor, assegurando-se de que não estavam sendo seguidos. Depois de alguns minutos, chegaram ao restaurante.

O restaurante italiano onde Wagner e Camilla chegaram era um lugar sofisticado, localizado em uma rua charmosa e arborizada do Rio de Janeiro. Villa Toscana. Ao entrar, eles foram recebidos por um ambiente acolhedor e elegante. O espaço era decorado com bom gosto, misturando elementos clássicos e modernos.

As paredes eram de um tom suave de bege, adornadas com quadros que exibiam fotos da Itália. Lustres de cristal pendiam do teto, proporcionando uma iluminação suave e íntima que complementava a atmosfera do local. Mesas de madeira escura estavam dispostas com toalhas brancas impecáveis, e cada uma era decorada com um pequeno vaso de flores frescas.

O salão principal era espaçoso, com janelas do chão ao teto que deixavam entrar a luz natural durante o dia e ofereciam uma vista encantadora do Rio à noite. Em um canto, havia um piano de cauda preto, onde um pianista tocava música ao vivo, adicionando um toque romântico ao ambiente.

No fundo do restaurante, havia uma área reservada, separada por biombos de madeira trabalhada, onde Felipe levou Wagner e Camilla. Esse outro ambiente oferecia mais privacidade, ideal para encontros mais discretos ou jantares íntimos. As cadeiras eram estofadas em um veludo macio de cor vinho, proporcionando ainda mais conforto aos clientes.

Ao longo das paredes, prateleiras exibiam uma impressionante coleção de vinhos italianos, refletindo a dedicação do restaurante à qualidade e à autenticidade. Pequenas lâmpadas embutidas nas prateleiras destacavam as garrafas, criando um efeito visual agradável.

No centro do salão, uma grande mesa de mármore branco contava com uma variedade de pães artesanais e azeites, convidando os clientes a se servirem enquanto aguardavam seus pratos. Ao lado, uma área com máquinas de café espresso e uma seleção de doces italianos completava a experiência gastronômica.

O aroma de comida fresca e temperos italianos permeava o ar, aumentando a expectativa de uma refeição deliciosa. Tudo no restaurante era projetado para proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível, desde a decoração até o serviço impecável, reforçando a reputação do lugar como um dos melhores da cidade.

— Boa tarde, senhores. Mesa para dois? — O maître os cumprimenta.

— Isso! — Camilla respondeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝗣𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗗𝘂𝗲𝘁 || 𝐖𝐚𝐠𝐧𝐞𝐫 𝐌𝐨𝐮𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora