Forks, Washington nos EUA
O ponto de vista de Kol Mikaelson
Depois que ela saiu fiquei com toda essa situação em meu pensamento. Hayley antes do seu casamento com Elijah também se tornou alfa, a situação era diferente já que ela não perdeu a conexão com sua alcateia, mas a ganhou.
Antes disso Hayley viveu sem alcateia o que me diz que é possível uma loba ser um espécie de alfa de si e mesmo.
Só que Hayley nunca teve alcateia e viveu em lares de improvisados e de adoções, já Leah viveu sempre com sua família teve duas alcateias e nos dois caso com pessoas que ela conheceu por toda sua vida.
Levo copo de whisky e observo as folhas que continha toda a história de Leah tanto da sua vida humana como sobrenatural.
Como ela reagiria se soubesse que sei sobre toda sua vida? Não passo negar que no primeiro momento só pedir para ter informações sobre a alcateia no geral, os dois alfas, suas famílias e os líderes da tribo.
Também quis saber tudo sobre os Cullen e seus aliados. Mas ao encontrar ela na minha propriedade não consegui me conter em saber tudo sobre ela.
Pedir que algumas bruxas me fizessem um favor especial e aqui estou com cada detalhe de sua vida em minha frente.
Depois a sua situação com os lobos em como ela os enfrentou e sua reação a ordem de seu alfa me deixou curioso e agora a descoberta de que ela se desvinculou a sua alcateia sem ter uma ligação com outra me deixou mais do que curioso.
Estou disposto a pesquisar e falar com bruxos e lobos para descobrir o mistério que envolve aquela pequena encrenqueira.
Somos muito parecidos como ela mesma pontouo nunca quisemos ser parte do mundo sobrenatural, perdemos muito com nossa transformação, somos rejeitados por todos, isolados e deixandos de lado.
Os dois não aceitamos o que somos, pelo menos eu não aceitei por muito tempo já ela ainda não se aceita e se reconhece como loba.
E isto só vai lhe causar mais dor e sofrimento, mesmo que possa voltar a ser humano suas dores e feridas ainda estaram lá, e mesmo que as feridas não estejam as cicatrizes serão permanecem.
Sinto por ela, pois me vejo nela, aquele Kol recém transformado que odiava o mundo e punia a todos por seu sofrimento.
Pego o meu celular e ligo para Hayley, se vou descobrir algo sobre os lobos o melhor é começar pelas minhas cunhadas.
No terceiro toque o telefone escuto uma voz, mas não era Hayley.
— Alô!
Eu ri de seu entusiasmos.
— O que faz com o telefone de sua mãe pequena pimenta?
Ela ri.
— Mamãe e tio Elijah estão em uma reunião com Marcel, papai e outras pessoas e peguei o telefone de mamãe e me escondi de tia Freya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Destino
VampireApós se mudar para Forks, Kol Mikaelson se viu envolvido em uma nova atmosfera, diferente do caos e intrigas que dominavam Nova Orleans. Ele estava determinado a começar uma nova vida e deixar para trás as complicações do passado. Foi então que, em...