1. Capítulo

492 39 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nova Orleans, Louisiana nos EUA

O ponto de vista de Kol Mikaelson

Estou na sala esperando minha família eu tinha tomado uma decisão e vou comunicar a eles, já que os perigos que ronda a minha sobrinha se foram, já que conseguimos derrotar Dhalia e a minha mãe, eu quero ficar um tempo sozinho.

- Kol qual o motivo dessa reunião, o que você andou aprontando agora?

- Por Deus Niklaus deixe que ele fale.

- Eu convoquei essa reunião para avisar que vou sair de Nova Orleans.

- Mas irmão logo agora que estamos em paz e podemos viver tranquilamente juntos.

- Esse é o problema Freya eu não estou em paz tenho demônios que me atormentam a morte da davina é um deles, eu sinto que falta algo em minha vida e que se eu continuar nesse lugar eu não vou encontrar.

- Eu entendo e saiba que ninguém aqui, - ela olhou para Klaus que revirou os olhos. – Vai lhe impedir, você mais do que ninguém merece encontrar a sua felicidade, mas não se esqueça de ligar vamos sentir a sua falta.

- Você já sabe para onde vai?

- Sim Elijah comprei uma casa perto de uma reserva e que também faz divisa com os territórios de uma família de vampiros frios.

- Uma reserva você vai viver perto dos lobos Quileutes, você sabe Kol os protetores da natureza.

- Por mim não vejo problemas enquanto eles não mexerem comigo, eu não vou fazer nada com eles e para falar a verdade eu duvido muito que eles saibam alguma coisa sobre os vampiros originais Klaus.

-  tio Kol quando você estiver na sua nova casa eu vou poder visitá-lo?

- Claro meu anjo eu vou adora receber a visita da minha sobrinha preferida.

- espero que você  encontre o que está procurando  Kol.

- obrigada Freya.

- eu também desejo a sua felicidade kol.

- eu agradeço Hayley.

- como disse a Rebekah não deixe de entrar em contato eu também desejo que você seja feliz.

- tome cuidado Kol você está indo morar no território de lobos se tiver algum problema não duvide em pedir ajuda.

- kol Niklaus tem toda razão e também tome cuidado com os vampiros frios, assim que você estiver estalado nos ligue.

- a conversa está ótima agradeço por tudo, eu vou tomar o máximo de cuidado, agora eu tenho que ir.

Forks, Washington no Estados Unidos

O ponto de vista de Leah Clearwater

Estava a caminho de mais uma reunião do conselho ao que parece vamos ter um novo vizinho que está deixando os Cullen  e os lobos muito preocupados, eu conheço bem o local que foi vendido ele faz divisa entre a nossa reserva e o território dos Cullen eu adora aquele lugar tinha um lindo chalé, eu passava horas lá era o único lugar que eu podia me sentir sozinha e em paz.
- estamos aqui reunidos para falarmos de um novo perigo que ronda a nossa cidade.

Reviro os meus olhos Sam tentando fazer um show.

- sim Jasper tentou descobrir algo  sobre o novo morador da cidade mas não conseguimos nada é como se ele não existisse.

- as minhas visões também estão bloqueadas eu não consigo ver nada sobre ele.

- o que nos diz muito talvez ele pode não ser humano termos que tomar cuidado com ele.

- Leah eu sei que você gosta de passa horas naquele lugar, mas é melhor que você se afaste é muito perigoso ficar lá sozinha com um estranho que não termos noção que tipos de poderes ele pode ter.

Era  só o que faltava eu ter que deixar de frequentar um lugar que eu adoro e que traz paz só por que os lobos e os Cullen estão com medo de um cara que eles nem conhecem, eles colocando ele como um monstro perigoso sem ao menos lhe dar o benefício da dúvida, o mesmo que  eles deram aos Cullen, mas é claro os Cullen são família de um imprinting, nessa reserva é a única coisa que importa se você tem ou não tem um imprinting.

Eu estava decidida não vou deixar de frequentar o meu lugar preferido nem pelos lobos, nem pelos Cullen e muito menos pelo desconhecido que comprou.

O terreno eu senti que algo importante vai acontecer comigo lá,  é uma sensação boa como se todas coisas ruins que aconteceram comigo fossem passar e algo bom  estava para acontecer comigo. Vai ver o cara só precisa de um lugar calmo e isolado, ele só precisava ficar sozinho e ele ainda nem chegou já estamos na defensiva com ele.

- Você já param para pensar que ele pode não ser nenhum perigo talvez ele esteja aqui por que precisa de um tempo sozinho e se nos colocamos na defensiva com ele sem ao menos o conhecer estaríamos deixando-o  ele acuado e talvez pronto para atacar por que não damos a ele o mesmo benefício que foi dado aos Cullen.

- Não é a mesma coisa Leah.

- Pois para mim se trata sim da mesma coisa ele ainda nem chegou a cidade, você não tem nada concreto para julgá-lo  e para mim é grande hipocrisia aceitarem os Cullen e querer  massacrar esse rapaz sem saber nada dele.

- Você acha que devemos espera até que ele faça alguma coisa e pessoas morram é isso?

- Não, podemos ficar de olho nele mas sem tratá-lo como um inimigo primeiro termos que descobri o que ele é, já virmos que também os poderes dos Cullen não funcionam nele o que nos diz que ele é bastante poderoso e um inimigo formidável assim tem que ser tratado com muita cautela.

- Leah tem razão vocês tem que aprender a controlar os seus temperamentos,  não podemos agir sem pensar,  precisamos conhecer esse novo morador e verificar se ele é um perigo, então nesse momento estão todos proibido de entrar na aquele território, a reunião está encerrada.

É claro que eu não vou fazer o que o velho Quil disse eu adoro aquele lugar me traz uma sensação de paz que a muito eu não sentia. Tenho certeza de algo bom vai acontecer para mim naquele lugar eu sinto e isso em meu coração.

Olá eu peço que perdoe-me pelos erros tanto de ortografia como de pontuação, a história não é revisada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá eu peço que perdoe-me pelos erros tanto de ortografia como de pontuação, a história não é revisada.

Eu vou tentar postar pelo menos um capítulo por semana em cada história.

Estou organizando um cronograma e essa história será postada nas quartas-feiras.

Espero que gostem como disso vou me esforçar para escrever ela parecida com a primeira versão, mas terá modificações.

A Força Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora