《•°•☆•°•☆•°•》
Bom meu nome é Katsuki Bakugou sou um cara relativamente famoso, com paparazzis e essas merdas me seguindo. Odeio eles principalmente quando agem como vermes nojentos. Bom mas oque me fez famoso? Você se pergunta, sou um modelo e tenho no momento 16 anos, e os fotografos e a midia gostam de me chamar de dynamight, pela beleza surpreendentemente grande e abaladora como uma explosão de dinamite e blah blah blah... Essa categoria não existe exatamente,mas fazer oque né? Bom pelo menos eu tenho meu irmão no meio desse caos, ele é o herói Fire shot (meio brega esse nome mas até ele admite) Meu irmão é dez anos mais velho que eu. Mas diferente de mim, ele conseguiu escapar do trabalho de modelo por ter começado mais velho.
Sortudo do caralho... não me leve a mal mas eu tô cansado disso, é... estressante para dizer o mínimo. Bom vamos direto ao ponto eu fiz o bendito teste da U.A, e graças ao meu pouco treino da minha quirk, eu fui uma merda mas pelo menos eu passei... Puta merda a U.A fica longe e bom... provavelmente vou ter que enfrentar paparazzis antes da entrada da U.A que graças a deus bloqueia a entrada da mídia (paz finalmente!) Bom... em breve estarei lá, isso por algum motivo soou amargo em minha língua... bom eu realmente não estou animado, tenho que confessar, ainda sou fã do All might mas... não acho que quero me tornar o herói #1 que nem eu queria quando era mais novo... imagine ter o dobro de fama que tenho agora? Só pensar me deixa nervoso.. e irritado! Acho que vou precisar andar com meu guarda chuva pra cima e para baixo mais do que nunca agora... Que saco ...
《•°•☆•°•☆•°•》
NOTAS:E AI CURTIRAM? DESCULPA O CAP CURTINHO!
Bônus! Um coloring que eu fiz pro Bakugo nessa au, mudei umas coisinhas aq e ali e sim o Bakugo usa o uniforme direitinho :]
327 palavras 🍂💥!~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀ᴏ𝒟𝐸𝐿 •°~ (Katsuki Bakugou 💥🍂)~°•
FanfictionUm au onde Katsuki Bakugou é um modelo hyper famoso desde os seis anos e agora está indo estudar na U.A! Oque poderia dar errado e oque há de diferente nesse Bakugou? Você verá! 𝑬𝒏𝒋𝒐𝒚 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒓𝒆𝒂𝒅𝒊𝒏𝒈!~