O nome do anjo.

4 0 0
                                    


N a r r a d o r

Um dia após, Jeon Jungkook se encontrava pensando naquele anjo e tentando o desenhar nos livros de matemática da escola.

Ele queria saber o motivo pela qual o paraíso parecia ser tão melhor que a terra, queria saber se poderia ser o lugar certo para ele também.

E sem que percebesse o garoto já se encontrava no hospital novamente, mas não para fazer exames, e sim para procurá-lo.

A primeira coisa que fez foi subir para a varanda gigante do último andar, e ele não se encontrava lá como o esperado.

Depois chamou o elevador que havia ali, no final ele iria embora apesar de todo o esforço.

Mas foi quando as portas eletrônicas do mesmo se abriu que ele pode ver aqueles olhos castanhos tão lindos do anjo.

Ele estava o vendo de novo.

E parecia uma coisa tão normal, que nem sequer falaram uma palavra, o loiro apenas andou em um corredor grande sendo seguido pelo moreno que estava atrás de si.

Até parar em uma porta, com um nome tão bonito escrito na mesma, Park Jimin.

Graças a uma porta de hospital o mesmo finalmente soube o nome daquele anjo.

Reparou novamente em si e percebeu que ele usava a mesma roupa de mangas do dia anterior, mas seus cabelos pareciam meio bagunçados, mas de uma forma bonita.

— Desculpa o incômodo — Disse Jungkook fechando a porta atrás de si.

— Chegou bem na hora, eu estava mesmo atrás de um modelo — O mesmo disse com um sorriso — Eu não tenho amigos, então não recebo muitas visitas.

Observou todo o quarto do hospital ao seu redor, não era feio igual ele imaginava, aquele parecia incrível, na verdade.

Nas paredes havia vários desenhos feito a mão e provavelmente pelo anjo.

Não só isso como havia lápis, tintas e cadernos espalhados em uma pequena mesa com duas poltronas que havia ali.

— Seu nome então é Park Jimin ? — Perguntou.

— Jimin significa sabedoria, me sinto inteligente com um significado tão bom assim — O mesmo deu uma leve risada — Mesmo não sendo.

— Que legal, meu nome é Jungkook — Disse —
E nunca procurei saber o significado.

— Tem quantos anos ? — Perguntou sendo respondido pelo mesmo — Dezessete ? Eu também ! Que coincidência, fica a vontade.

Jungkook se sentou na poltrona que havia ali
e tirou a pequena mochila que carregava nas costas, mas na verdade ela estava muito pesada com todos aqueles livros de escola.

— Você desenha também, Jungkook ? — Falou se sentando a sua frente — A Faber-Castell, você já conhecia.

— Minha irmã desenha um pouco, mas eu sou péssimo com isso — Respondeu.

— Desenhar é algo extraordinário, por que não tenta, pelo menos uma vez ? — Perguntou pegando um dos caderno em seu colo.

Até que as cores acabem.Onde histórias criam vida. Descubra agora