prólogo, dreams and memories

27 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ♡      OS CABELOS DOURADOS ERAM PENTEADOS    Aurora olhava para seu próprio reflexo sobre o espelho na penteadeira, seus olhos as vezes desviando em direção ao relógio de pontas logo a parede perto do closet, ela sentia as feridas em seus labio...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ♡      OS CABELOS DOURADOS ERAM PENTEADOS    Aurora olhava para seu próprio reflexo sobre o espelho na penteadeira, seus olhos as vezes desviando em direção ao relógio de pontas logo a parede perto do closet, ela sentia as feridas em seus labios e suas mãos tremiam e colocando sobre a mesa, a menina levantou da cadeira;  o silêncio perseguia pela mansão Malfoy, seu pai e irmão haviam ido ao tal campeonato de quadribol.  

Sobrando apenas ela e sua mãe na casa,  ao lado de Tibby sua elfa.  A garota caminhou de braços cruzados até a janela onde ela poderia contemplar a floresta extensa e a escuridão que tomava conta,  seu peito ardendo em um pressentimento indiferente e tentando entender todos seus sentimentos a garota passou a mão pelo cabelo sentindo fios saírem em suas mãos,  a menina olhou para a própria palma e viu os fios brancos a fazendo arregalar os olhos e correr até o espelho,  havia outra mexa branca em seu cabelo a qual ela tentou esconder de todos os jeitos ao ouvir passos apressados vindo do corredor.

Sua porta foi abruptamente aberta e por ela passou sua tia,  os cabelos cacheados desajeitados e pele pálida como neve idêntica a de sua mãe e a dela,  os lábios meio rosados e os olhos pretos que marcaram ela e sua presença,  a mulher usava roupas pretas como sempre mas junto agora havia uma capa preta.

  Bellatrix encarou como se pudesse ver sua alma. 

— Chegou isto para você. — A mulher disse amena, jogado um livro pequeno sobre a mesa da escrivaninha e olhou para a sobrinha novamente.  — Sua mãe pediu para que não saia do quarto,  há alguns comensais rondando por aqui e nem ela e Lúcius querem eles perto de você ou de Draco.

— Ele levou meu irmão, como não quer que comensais estejam perto dele? — Aurora questionou,  irritada. — Vocês vão atacar?

Bellatrix não a respondeu, dando as costas para a sobrinha.

— Diga ao seu mestre para ter cuidado com Peter Pettigrew, Tia. — Aurora disse cordial,  sem demonstrar qualquer emoção em sua falar;  sabia que aquela semente desconfiada iria plantar sobre a cabeça de sua tia, e isso que ela queria.

Bellatrix saiu batendo a porta.

A loira suspirou, deixando para ver o tal livro em outro momento e caminhou até a cama deixando;  sentia seus ombros cansados, corpo exausto e cheio de dores que ela não compreendia certamente,  a menina não percebeu quando adormeceu.  

𝕷𝗢𝗩𝗘 𝕾𝗧𝗢𝗥𝗬,  𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora