Bom no dia 6 de setembro vc tinha me chamado para fzr corrida e fui, dps da corrida agente foi para a sua base randolar tava cheio de gente e eu queria ficar a só com vc... Lembro q vc estava coringando me levou para o banheiro e me deu um bj e dps de um tempo dormimos pela 1° vez juntas!! Detalhe em uma mesa de sinuca. Acordei lá trancada pedindo socorro, te mandei mensagem mas vc estava dormindo.. ent dps de um tempo aparece o katano perguntando oq tinha acontecido, esse dia foi tenso.Bom no dia 22 de setembro adianta agente cmc a se ver TDS os dias, as vezes te colocava para dormir e tals, era perfeito sdd dessa época.Mas dia 27 de setembro vc havia sido sequestrada... Infelizmente vc tinha tomado um tiro de esniper.. te coloquei na sua moto mas o Jacó atropelou agente pois tinha se assustado com o tiro e vc voou longe e não consegui mais te encontrar... Fiquei andando por aí sem rumo com sua moto, tinha um bloco de notas sem ND e alguns post-its q peguei e deixei guardado para pelomenos ter algo seu além das ftz q olhava TDS os dias e mandava mensagem para a Miranda e Hinata para perguntar se tinham atualizações suas...Mas foi dai em diante q percebi q gostava de vc, q sem vc faltava um pedaço em mim, q eu admiti q gostava de vc!E dia 20 de outubro vc voltou, eu nunca fui tão feliz na vida por ver vc. E isso tudo é para mostrar q agente passou tantas coisas juntas nesses anos juntas, apocalipse, marta q inclusive vc q me salvou, minha exoneração nos marabuntas e inclusive vc me contratou no cat e dps me chamou para a família e muitas outras coisas.E eu fiz essa carta para te falar q eu te amo Quinn, e nunca vou deixar de amar e nunca vou te deixar sozinha.
Com amor sua nina
VOCÊ ESTÁ LENDO
carta kitnina
Romanceessa é a carta que Marina tsukuroi entrega para sua amada no dia de seu casamento🥹 ✨ informações reais✨