capítulo 1

22 0 0
                                    

Cap 1.  Quando eu te vi

Moon pov's

Eu estava na sala de aula entediado vendo a professora explicar aquela matéria idiota sobre artesanato, eu olhei para o garoto estranho(Sun) em um canto da sala, ele estava escrevendo tudo da aula, eu fiquei observando ele pensando em algo...ele era...fofo?
"Moondrop...MOONDROP!"
*a professora gritou, moon balançou a cabeça e olhou pra frente, ficando irritado com a professora*
"Não me chame de moondrop! Eu não gosto que me chama assim!"
A professora rolou os olhos e voltou a escrever no quadro, moon se virou e voltou a escrever no caderno.

[Time skipppp pra madrugada]

Sun pov's

Eu estou deitado na minha cama mexendo no celular, até que ouço alguém caindo do lado de fora, perto da janela, eu me levanto e olho fora da janela, eu não vi nada e voltei pra dentro "hum...estranho." eu me deitei devolta na cama e fui dormir.

Moon pov's

Eu caí da escada que eu tava vendo Sun, eu ouvi ele andando até a janela e corri pra se esconder atrás de um arbusto, quando não teve mais barulho e nem luz, eu teleportei para o quarto dele e fiquei observando ele dormir...ele era fofinho dormindo...parecia um gatinho se encolhendo dormindo....um tempo depois, eu não tive noção do tempo e já era 2:34. "Droga! Droga!" Eu teleportei para o meu dormitório e se deitei na cama, dormindo.

só eu e você. (sun x moon)Onde histórias criam vida. Descubra agora