... Capítulo 18 ...

52 3 0
                                    

Tudo aquilo que aconteceu com a Uraraka e a Vicky foi praticamente no fim de tarde, mas eu não sabia se eu deveria sair com o Bakugou...

Com esses pensamentos na cabeça eu me jogo na cama e fico pensando se eu realmente vou ou não.

Eu não consigo parar de pensar no que aconteceu, nem consigo parar de pensar naquele cara, não sei por quê mais eu só consigo lembrar da forma que ele me chamou, depois daquela bomba de fumaça que ele lançou sobre mim eu comecei a perder a memória sobre como ele era, acho que essa foi e intenção dele.

S/n: Aí aí, vou ou não vou?

Pego o celular para ver a hora e já são 17:57 da tarde.

S/n: Já sei como vou me decidir melhor hehehe.

Desbloqueio o celular e ligo para a Vicky

Chamada On:

Vicky: Oiie amiga, precisa de alguma coisa?

Você: Ooii Vicky, na verdade quero que você me ajude a tomar uma decisão.

Vicky: Pode falaaar, desembucha!

Você: Aaaai tá bom tá bom, o Katsuki pediu pra "sair" comigo.

Assim que termino de falar a Vicky berra no microfone do celular.

Vicky: O QUÊ! VOCÊ TEM QUE IR!

Você: Aí amiga não sei se tô com cabeça de ir hoje, mais tipo eu quero ir também sabe KkKk

Vicky: VAI AMIGA, você sempre quis sair com o Katsuki no fundamental, mas ele era muito lerdo pra perceber isso KKKk

Você: Você tem razão Vicky, obrigada amigaaaa, mas agora tenho que começar a me arrumar, você sabe como eu demoro né kKkk

Vicky: Tudo bem amiga, me conte TUDO quando chegar em casa emm, Cherooo.

Você: BEIJOOO.

Chamada Off:

S/n: Agora simmm, vou me arrumar antes que eu me atrase kKk

Enquanto S/n se arruma...

Bakugou Povs:

Bakugou: Não acredito que essa Capeta vai me dar um gelo desses, ela tá desde a hora que saímos do shopping sem mandar nada!

Bakugou: Porra, será que ela vai mesmo?

Bakugou: O que karalhos tá acontecendo comigo, que raiva!

Mitsuki: O que foi meu filho?

Bakugou: Nada mãe, não é nada.

Mitsuki: Para com isso pirralho, eu sei que não é nada! DESEMBUCHA -joga travesseiro-.

Bakugou: AAAA, Tá bom!

Bakugou: AAAA, Tá bom!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Escolha Na U.A (Boku no Hero) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora