Esse capítulo é único!
Tenham uma ótima leitura!
Raios de sol entraram sorrateiramente pela fresta da cortina aberta pelo garoto, que apenas abriu para observar as estrelas antes de seu sono o tomar. Sentindo aquele incômodo em seus olhos se levantou soltando pequenos resmungos.
Se sentou na beira de sua cama para raciocinar sua rotina da manhã que nunca mudou. Acorda, resmunga, pensar, fazer, dar bom dia pros seus gatos e lhes dar o que comer, comer e ir ver o garoto brilhante.
Após pensar por um tempo resolveu se levantar, calçando suas pantufas e indo em direção ao banheiro. No mesmo fechou a porta e se despiu de suas peças de roupa, uma por uma. Com leves passos se aproximou adentrando no box. Ligou o chuveiro deixando as correntes super morninhas que escorregaram por todo o seu corpo até chegar no fim de sua jornada, o ralo.
Saiu enxugando os pés no mini tapete, enrolou a toalha em sua cintura perfeita deixando em vista suas coxas grossas e maravilhosas. Foi em direção ao guarda-roupa e pegou uma muda de roupa bem bonita que foi separada por si no dia anterior.
Assim que se vestiu e sentiu se pronto saiu de seu quarto. Suas vestes eram simples, mas com a beleza do rapaz parecia algo único. Usava uma calça jeans azul clara solta com rasgados no joelho, mas que qualquer movimento deixava suas coxas em destaque, usava também uma blusa branca grande por dentro das calças com dobras para fora, um sobretudo preto e os cabelos cobrindo só metade da testa com o resto penteado para trás.
- Mãe?- a chamou assim que entrou na sala analisando os cômodos embutidos, por mais que seja enorme a casa a única coisa que transparecia que as áreas da cozinha e da sala eram diferentes era pela mesa de jantar a uma grande distância do sofá e o balcão.
Se aproximou com os olhos fixos em um pequeno post-it da cor amarela, um recadinho de sua mãe que dizia o seguinte.
"Tive que sair, não deixe de tomar o café que deixei separado
Ass: mamãe do Lee"
Caminhou até o armário e pegou o saco de ração de seus três gatinhos e uns sachês para acompanhar a refeição dos felinos.
- Hora de levantar para tomar o café da manhã!- se aproximou dos potes de seu gatinho sendo recebido por dois deles se esfregando na sua perna.- Dori, você vai encher minha calça com seus pelos!- afastou o gatinho acinzentado que logo foi acompanhado por Doongie o de nariz laranja.- Cadê o Soonie?- se referiu a o de nariz branquinho.
Voltou para se sentar na mesa enquanto retirava seu celular do bolso, vendo que ainda era 7 da manhã. Colocou em seu prato um generoso pedaço de bolo de chocolate com cobertura de chocolate com morangos em cima, pegou um copo de café e começou a saborear sua deliciosa refeição enquanto vagava nas redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You - minsung
FanficAtravés de sua janela Minho observava um garoto brilhante, que sempre brincava sozinho na calçada, cansado de admira-lo saí de sua casa para poder chamar sua atenção. Essa fic é de capítulo único. Espero que gostem. ° Qui, 25 de jul •²⁰²⁴• ° Às 8:48...