1 Temporada capítulo 13

32 5 109
                                    


" A solidão é a melhor companhia"  - Krystian Wang .

Wendy .

Estávamos todas discutindo sobre como descobrir mais coisas sobre a seita, mas a Raquel e a Sofia não ajudam porque essas duas parecem que são pertubadas .

Raquel : ei filha de Boi! Vai bater na sua mãe o imbecil! .

Sofia : a Olivia falou pra bater no lixo da cama então bati .

Raquel : vai se ferrar garota! .

Wendy : dá pra vocês duas calarem a boca ? .

Raquel : Sequestrada não opina! .

Wendy : Ah você quer levar um soco né ? .

Raquel : mas vem! .

Olivia : gente vamos nos concentrar no que é mais importante! Deixem pra se matarem depois, mas agora precisamos focar em como conseguir provas sobre a seita! .

Sabrina : A Professora Khaterine deve saber muito bem disso! Ela não me engana! .

Olivia : mas não temos provas, Sabrina! .

Sabrina : mas vamos ter! Essa Professora não me engana! Tenho certeza de que ela é uma das líderes dessa seita! .

Sofia : não duvido nada de que a Raquel Também faça parte da Seita, ela é toda estranha! .

Raquel : o garota você é muito minha fã não é ? Toda hora falando de mim vai procurar o Krys caramba! .

Sofia : e você que é Boi! .

Raquel : Boi é a sua-

Antes que Raquel pudesse completar a sua frase, Billie apareceu um pouco nervosa e chateada .

Billie : Ei! Façam silêncio! A Tate está dormindo e eu não quero que ela acorde porque ela me disse que está muito cansada depois de tudo que ela passou então por favor! Não façam barulho para a Tete não acordar .

Sabrina : vocês são fofas! Quando é o casamento ? .

Billie : Ei! Silêncio! A Tate está dormindo .

Wendy : pessoal ninguém pode falar porque a namorada dela está dormindo .

Billie : ela não é minha namorada, somos apenas amigas .

Sabrina : mas pra Tate te dar o próprio violão dela assinado pela a Lana del Rey é sinal de que ela gostou muito de você porque se eu tivesse um violão assinado por algum cantor, eu nunca daria ele pra absolutamente ninguém! .

Billie : nem percebi a Assinatura da Lana del Rey! É melhor eu devolver pra ela porque se ela é fã, eu não devo ficar com algo que é dela! .

Logo ouvimos Tate falar bem baixinho apenas para Billie .

Tate : Ei! Billie fofinha! Eu quis que você ficasse com o meu violão porque você é muito fofa e também muito legal então não me importo se o meu violão está com a assinatura da Lana, quando uma pessoa gosta muito uma da outra então ela dar algo bem precioso pra ela! .

Depois disso Billie ficou vermelha parecendo que ficou no sol por horas e assim Tate voltou a dormir colocando o lençol na sua própria cara .

Olivia : é muito fácil resumiu tudo isso! Você está apaixonada pela a Tate .

Rebels a Série - Salivia e Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora