Estava a sair do avião, quando me ligaram a dizer que os The Vamps iam actuar em Londres, exactamente no meu local de chegada. Tinha sido uma viagem longa, o cansaço era tão grande que decidi procurar um Hotel mais próximo do local do concerto. Fiquei no Oxford Hotel. Era bastante confortável, tinha um bom ambiente e o meu quarto tinha uma varanda com a vista para a cidade inteira. Era incrível, nunca tinha viajado... Depois de descansar, lembrei-me de ir comprar os Bilhetes, que felizmente, é o mesmo método de compra que em Portugal. Custava 38£ ate que não estava caro para uma banda tão conhecida.. Estive tanto tempo a espera de poder ir a um concerto dos The Vamps, que mal podia acreditar que ia a um deles!! Ia finalmente poder conhecer o vocalista da banda, Bradley Simpson: Um rapaz com 20 anos, moreno, 1,70... o rapaz ideal para qualquer pessoa.
Fui dar uma volta por Londres, é uma cidade muito bonita, fiz algumas compras até tirei algumas fotos, e.t.c... Cheguei ao Hotel para jantar e ja começava a ficar ansioso para o concerto de amanha. Depois de jantar,fui para o meu quarto ver alguns filmes, mas acabei por adormecer. Acordei e já começava a gritar " É hoje, é hoje! ", só conseguia pensar no concerto e nem tinha reparado que ainda eram 9am e estava a fazer sol, o que é raro em Londres porque maior parte das vezes, o tempo esta mau. Era 1h30pm quando fui almoçar, fui ao McDonalds. Os hambúrgueres são relativamente diferentes dos de França, acho que são melhores.
Acabei de almoçar e fui conhecer melhor Londres, para passar o tempo.Chegou a hora, já eram 9h30pm e havia muita gente no Pavilhão onde o concerto ia decorrer. << Eles têm muitos fãs>>-Murmurei eu. Também já havia rumores de que os bilhetes estavam completamente esgotados.O concerto começou. Ali estava ele em cima do palco,Bradley Simpson.Estava tanto calor, tive de tirar o meu casaco, eram muitas pessoas em cima de mim, quase literalmente.Não deixei de reparar no quanto o Brad é perfeito, a dançar, a cantar, aquele sorriso maroto..O concerto foi perfeito e fui aos bastidores para pedir um autografo e uma foto. Pus-me na fila, devia ser a milésima pessoa...Mas assim do nada, chegou a minha vez, bem num instante. Mas enquanto ele assinava, algo de estranho se passou, ouvia-se pessoas do lado de fora do pavilhão a gritar, mas não eram gritos de emoção, eram gritos de medo...
Ouviam-se tiros,então, foi ai que ele me agarrou. Ele puxou-me e disse-me <anda comigo, é perigoso ficar aqui>. Infelizmente não fui o único a ir com ele, havia uma rapariga, e estava lá o resto da banda,como é óbvio. Ela parecia-me bastante assustada, tentei acalma-la, aconcheguei-a um pouco nos meus braços e ela lá se acalmou... Olhei pela janela a tentar perceber o que se passou la fora, mas não se via quase nada, apenas uma árvore com folhas brancas..
Brad olhou para mim e perguntou me:
~Estas bem?-Sim..acho eu..-respondi eu- o que se terá passado la fora?? Será que alguém se feriu??~Não sei, mas espero que não! Então como é que te chamas?
-Elliot.
~Não és de cá pois não?
-Não, sou de França..
~Hum, okok. As coisas lá fora parecem estar bem mais calmas, que tal irmos la fora?
-Tens a certeza?
~Bem, se não formos, quem vai?
-Pois, tens razão...
FIM DA PRIMEIRA PARTE!
Bem, espero que tenham gostado deste inicio meio estranho e coiso :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World
RomanceElliot Kiann é um rapaz de 19 anos, loiro, de olhos castanhos e 1.65m, que viaja para o Reino Unido, Londres e conhece a sua grande Crush, Bradley Simpson, vocalista da banda "The Vamps" durante o seu concerto.