Capítulo Único

60 8 0
                                    

E cá estou eu com uma Yungi levemente fofa e em Hogwarts, que amo de paixão. Me desculpe qualquer erro, não está betada e espero que gostem. 

💛💚

Passava das 17:30 e Jeong Yunho continuava na biblioteca estudando para os NIEM (Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia). Alunos do sétimo ano fazem esse exame que os ajudam a seguir determinadas carreiras após suas formaturas em Hogwarts.

Yunho é um dos melhores lufanos que Hogwarts já viu, todos os professores gostam do rapaz, até Snape tem uma pequena apreciação pelo lufano e isso é algo raro de ocorrer!

Ele estava tão concentrado no que estudava que nem percebeu seu ex-namorado Song Mingi, um sonserino também do sétimo ano, aproximar-se de si e sentar em uma cadeira ao seu lado. Foi cutucado de leve na cintura e deu um pequeno sobressalto na cadeira, o fazendo reclamar alto e receber um "shii" da bibliotecária Madame Irma Pince, o que fez Mingi rir baixinho e receber um olhar mortal do lufano.

— O que você quer, Mingi? Estou ocupado! – Questionou tedioso, voltando a atenção aos livros.

Mingi deu um mínimo sorriso sacana e aproximou o rosto próximo do Jeong, inalando o cheiro delicioso do ex, o fazendo suspirar involuntariamente. Estava com saudades! Conseguiu conter seus pensamentos e falou bem próximo ao ouvido de Yunho.

— Daqui a pouco, a Madame Pince te expulsará daqui, sem contar que precisa fazer a monitoria depois do jantar. Temos aula de Astronomia mais tarde, então precisa fazer a monitoria cedo.

O lufano sentiu o coração acelerar pela aproximação e revirou os olhos pela constatação do sonserino. Sentia saudades dele, não tinha como negar, no entanto, jamais deixaria tão óbvio. Limpou a garganta e respondeu.

— Não precisa me falar o óbvio! Sinceramente, não tem nada para fazer? Sair por aí escolhendo um brinquedinho novo, talvez, afinal, você faz isso muito bem! – Questionou com uma pitada de ciúmes e ressentimento. Mingi apenas revirou os olhos e deu de ombros, entretanto, algo martelava em sua mente, mas deixaria aquilo para outro momento.

Yunho sabe que a bibliotecária realmente o expulsará às 18h. Olhou para a mulher e suspirou. Começou a fechar os livros e levantou-se para guardar tudo, ocasionando um sorriso de sucesso no rosto do sonserino. Voltou à mesa, pegou suas coisas e simplesmente saiu sem falar com Mingi, que apenas sorriu mais uma vez e foi atrás do ex.

— Conversaremos mais tarde, como sem falta. Não continuaremos prolongando isso.

Se afastou, seguindo para Sonserina deixando o lufano com um revirar de olhos. Por hora, ele deixou o lufano em paz.

Jeong é o monitor chefe de sua casa. Como foi dito antes, sempre foi um dos melhores de sua casa. Mingi até conseguiu ser monitor da Sonserina, mas pelo fato de sempre se meter em encrenca, perdeu infelizmente o cargo, todavia, não desistirá tão fácil assim, está tentando reconquistar a confiança dos professores para retornar ao cargo.

Não é que ele seja um mau aluno, longe disso, é um dos melhores da sua casa. Sonserinos tendem a quebrar regras e chocam um total de zero pessoas, o que é mais uma detenção na vida do Song? Nada! Dizem que ele até se orgulha de seus feitos, mas não é nada comprovado. Mingi apenas gosta de perambular pelo castelo de madrugada, gosta de andar pela floresta proibida e outros lugares alimentando alguns animais, sim, ele faz isso. Adora perambular pela biblioteca na seção reservada, prega peças em grifinórios e corvinos, às vezes até em lufanos, e acaba suas travessuras indo para a detenção. Faz tudo isso para chamar a atenção de Yunho, porque ele sabe que o rapaz sempre o encontra. Nada é feito por acaso!

The Moonlight - YungiOnde histórias criam vida. Descubra agora