𝒞apítulo 1

3 0 0
                                    

Japan

Tóquio

   Quinta-feira

16:40 p.m. 

Dami pov's 

Se eu pudesse desejar qualquer coisa nesse momento seria nunca ter vindo para Tóquio.

Bom meu nome é Dami Naiko Yamazaki,tenho 19 anos.Desde pequena sempre quis morar no Japão já que minha avó morava.Eu nasci no Japão mas aos 2 anos me mudei para a Inglaterra lugar onde eu nasci e cresci minha vida inteira.Meu pai  é brasileiro e minha mãe é japonesa então sei falar português,japonês e inglês.Minha vida é muito boa nunca tive problemas com meus pais. Quando tinha 14 anos fiz uma viagem para uma ilha no Atlântico que era linda nessa viagem conheci minha melhor amiga,Sakura. Aos 17 anos me mudei para o Japão na cidade onde minha avó mora,no litoral,quando completei 18 fui para Tóquio fazer faculdade de artes e biologia marinha onde moro com minha melhor amiga. Eu trabalho em uma galeria de artes mas tudo mudou quando eu vim parar em Borderland. 

Nesse exato momento me encontro correndo dentro de um prédio com mais de 24 andares procurando uma arma para conseguir eliminar a última pessoa do time oposto.

Desde que cheguei em Borderland literalmente minha vida está em jogo (como a todas as pessoas ).

O jogo na qual eu estou é de Paus:jogo de trabalho em equipe e tem como objetivo eliminar todos os jogadores do time adversário e bem meu tipo está ganhando.Só falta uma pessoa e para eliminar cada jogador temos que procurar pelo prédio armas diferentes,eu sou do time azul e o time que está perdendo é o vermelho,a única pessoa que falta está escondia em algum lugar do prédio.

Mesmo que seja um jogo de trabalho em equipe minha equipe não fez nada,vamos dizer que as pessoas em Borderland não são tão gentis umas com as outras.

Acho a arma do lado de uma janela e volto a procurar quando a voz robótica diz:

"O jogo terminara em 10 minutos" eu preciso achar essa pessoa.

Entro em um corredor e começo a procurar em todas as salas até que acho uma com a porta aberta,entro na mesma e me direciono ao banheiro na qual escuto alguém chorar. Me aproximo mais da porta e vejo um menino dentro da banheira,quando ele me vê se encolhe e diz:

"Por favor e-eu faço o-o que você-ê quiser,eu imploro!" ele diz se acabando em lágrimas,confesso que senti vontade de chorar pois iria matar uma pessoa inocente que tinha uma vida pela frente.

"O jogo terminara em 5 minutos" a voz robótica anuncia 

"Me desculpa.." então atiro no menino que revira os olhos ao ser atingido,vejo seu sangue escorrer pela sua blusa. Sinto uma lágrima escorrer. Os outros jogadores estavam me provocando e talvez não deveriam ficar vivos mas esse menino merecia viver.

Saio do comodo o mais rápido possível e então escuto:

"Parabéns vocês terminaram o jogo!" confesso que aquela voz era muito irritante.

Quando estava descendo escuto duas vozes de dois homens vindo de um corredor,chego mais perto para poder escutar melhor o que eles dizem,percebo que eram dois homens do meu time por estarem com o colete azul e então fico em silêncio e começo a escutar :

"Precisamos ir rápido os meninos já estão vindo para nos buscar de carro,Masato" 'carro como eles conseguem ter um carro que funciona?' penso enquanto escuto a conversa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ℒove Or ℋateOnde histórias criam vida. Descubra agora