2017 parte 2

5 0 0
                                    

"Acorda"  .

- Já estou acordada - olho ao redor e não vejo ninguém , achei que fosse apenas algo da minha mente então fui fazer minhas higienes matinais .

Desço indo em direção a sala de jantar "para tomar o café da manhã" e estranho ver apenas o meu irmão .

- Bom dia - comprimento .

- Dia bom - diz sorrindo .

- Cadê os nossos pais ? - pergunto , já que eles sempre tomam café da manhã connosco .

- Como assim nossos pais ? Eles só chegarão amanhã , você esqueceu ? - ele pergunta erguendo uma sobrancelha .

- Eu acho que acabei esquecendo , acho que é... por causa dos estudos - digo .

- Eu já te disse para descansar mais , comece agora a tirar tem para você , entendeu ? - aquele olhar de controlador .

-  Tá bem , agora eu vou para a minha vida que é a escola - tomo mais um pouco de suco - até mais tarde , bom trabalho e te amo irmão .

Ouço um "e eu te adoro" e sorrio , em direção a escola penso mais um pouco :

"Será que estou ficando doente ?"
Não , é claro que não . Mas aquilo era tão.... real ? Acho , parecia que eu havia vivido aquilo .

" E você viveu " - era aquela voz de novo .

- O senhor falou comigo ? - pergunto para o motorista .

- Não menina - respondeu .

O caminho foi um silêncio como sempre , a minha cabeça estava a mil e a situação só piorou quando desci do carro e ela estava lá sorrindo para mim .

- Oi , tudo bem ? - pergunta .

- Estou bem , e tu ? -

- Estou ótimo - responde .

Caminhamos indo até a sala de aula  .

-Lucas - aquela maldita voz diz .

- BASTA - grito e a Camila arregala os olhos .

- O que foi Jessi ? - ela pergunta .

- Nada , é só que.... deixa para lá - digo .

Deu de ombros e esperamos a professora chegar .

- Vai encontrar o Lucas , por favor , você precisa -

"Lucas ? " Penso .

- Não temos mais tempo , você precisa encontrar o Lucas , lembra-te ele ainda não sabe quem é você -

- Professora será que eu posso sair , por favor - digo .

- Claro - ela respondeu .

Caminhou até uma cabine vazia .

"Quem és tu ? "

" Sou o William , mas pode me chamar de Will "

" Você disse que precisavas de mim , porquê ? "

" As coisas que você viveu ontem ou ainda vai viver, não podem acontecer , você vai conhecer o Lucas na festa , mas primeiro no lago e a Camila tem que ficar com o Nicholas "

"Como assim ?"

"Você interferio com o passado e o futuro não será o mesmo, eu vim aqui para te ajudar, o Lucas será importante para você e não o Nicholas , a Camila tem que ficar com o Nicholas e a Tara tem que ficar sua amiga é assim que as coisas aconteceram no passado em outros universos paralelo "

Tu és o meu destino Onde histórias criam vida. Descubra agora