Capítulo 01

105 7 0
                                    




Droga! Cadê aqueles idiotas? Marcamos de esta aqui às onze e daqui a pouco é meia noite, pior que saí de casa sem a minha mãe saber e por cima ainda estou com o carro dela. Juro que se eles não aparecem em dois minutos eu vou embora, não vou ficar igual besta esperando. Já estava pronta para ligar o carro e dar partida mas finalmente aqueles panacas apareceram, e junto a eles nossa diversão.

Saio do carro e vou em direção a eles que estavam na parte cercada do 'Clube de Natação de Mahone Bay', sim, estamos em um clube em plena tarde da noite, mas isso que é legal, a sensação do perigo e aventura por está fazendo algo 'errado', vai me dizer que nunca fizeram isso antes?

Enfim, eu moro em uma cidade pequena aqui do Canadá e te garanto que nada, literalmente nada acontece aqui, sabe aqueles filmes onde tem aquelas cidades onde todo mundo se conhecem e todo mundo é amigável uns com os outros? Então, meus amigos, Mahone Bay é exatamente assim, e eu como uma pessoa desprovida da simpatia e toda essa baboseira procuro coisas como essa na qual eu e meus amigos estamos fazendo agora para nos divertimos.

– As bonecas levaram todo esse tempo para se arrumarem? Só falta me dizer que estavam passando maquiagem também.– falo com o tom de sarcasmos para eles.

– Vai se foder, Lauren. Você já viu a hora? Eu disse a meus pais que estava indo pegar uma atividade na casa da Dinah.– Normani falou toda estressadinha, bem, ela sempre está estressada então não tem muito do que falar.

– Na minha?! Você é louca?! Não faço nem as anotações das aulas quem dirá atividades.– A mais alta reclamou da tamanha burrice da outra.

– Relaxem ai meninas, não vamos demorar, é só fazer o combinado e pronto.– digo confiante – Cadê o Louis? – pergunto assim que não sinto a presença do mais velho.

– Foi acalmar o moleque lá, ele entrou em desespero quando falamos o que ele deveria fazer.– Dinah falou enquanto tirava uma lincha de unha do bolso.

– Eu ainda acho isso uma péssima ideia, não poderíamos fazer algo diferente não?! – E lá vem ela de novo reclamar das coisas, às vezes isso me tira do sério.

– Não, não acho.– falei seca justamente para não ter mais reclamações.

Ficamos esperando cerca de uns cinco minutos até Louis aparecer junto com o garoto em seu encalço, ele me parecia nervoso mas estava tentando não transparecer isso, dei um sorriso ladino.

– Pronto. Tivemos um probleminha mas já está tudo resolvido, não é campeão? – Lou fala enquanto dar um tapinha nas costa do outro, que assente devagar.

– Ótimo, vamos entrar.– digo e seguimos até uma parte onde a cerca do lugar não está em boas condições e por isso tem uma passagem que nos dar acesso para dentro depois de passarmos, seguimos em direção até onde marcamos, o lugar onde vamos fazer nossa diversão.

Paramos próximo a um trampolim, trampolim esse que era o mais alto do clube, depois de uma boa olhada no local finalmente chegou o momento. Me viro para olhar o garoto que estava mais pálido que papel.

– Você está bem? – pergunto como se me importasse, ele assente – Bom, como é seu nome mesmo? – não me recordava no momento.

– H-Harry.– diz entre gaguejo, Deus me der forças.

– Certo. Harry, é o seguinte, se você quiser mesmo andar com a gente terá que fazer um teste, teste esse que todos aqui já fizemos antes. É isso que você quer?

My Last Love - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora