❛ 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ é minha, Alana. Você se tornou
minha no instante que sorriu para mim
dentro daquele batalhão. Não vou deixar
de cuidar do que é meu, e você vai aprender
a lidar com isso, é apenas questão de tempo,
e aí você se acostuma. ❜𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘
Como filha mais nova do Governador do Rio de Janeiro, Alana Castro também aproveitava sua indecisão de qual área cursar em uma faculdade para ajudar seu pai como assistente pessoal dele, por falta de uma mulher para o cargo, e graças a isso, seu caminho acabaria se cruzando com o do Capitão do BOPE, Roberto Nascimento, um homem com muitos conflitos internos, que mais tarde, a faria escolher entre as suas próprias vontades, ou o que ela achava que era correto sem saber que seu coração já tinha a última palavra desde o começo de tudo aquilo.
❛ 𒀭 𝗔𝗟𝗔𝗡𝗔 𝗖𝗔𝗦𝗧𝗥𝗢. . . 18y
❛ Vem me fazer feliz, porque eu te amo
Você deságua em mim, e eu, oceano. ❜
𝖮𝖼𝖾𝖺𝗇𝗈 - 𝖣𝗃𝖺𝗏𝖺𝗇❛ 𒀭 𝗥𝗢𝗕𝗘𝗥𝗧𝗢 𝗡𝗔𝗦𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢. . . 50y
❛ Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim. ❜
𝖯𝗋𝗈𝗂𝖻𝗂𝖽𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝖬𝗂𝗆 - 𝖢𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂𝖾 𝖡𝗋𝗈𝗐𝗇 𝖩𝗋.❛ 𒀭 DIREITOS - Nenhum dos personagens já existentes no universo que se passa o filme "Tropa de Elite" me pertencem asism como seis créditos, além dos que foram criados por mim, esses sim são totalmente creditados por mim.
❛ 𒀭 TIKTOK - Essa história começou no meu perfil do TikTok, @/minniesic, e a pedido de alguns é para a melhor experiência de vocês durante a leitura resolvi migrar para a plataforma, onde poderão ter mais acesso aos acontecimentos que lá, eram restringidos apenas a mensagens.
❛ 𒀭 GATILHOS - Temas como violência; conteúdo sexual; linguagem imprópria; diferença de idade entre outros, serão abordados nessa história. Não é recomendado a leitura para aqueles que forem sensíveis.
❛ 𒀭 POSTAGEM - Os dias de postagens são incertos devido a minha vida pessoal e devido às outras histórias, mas eu vou me esforçar para evitar ficar tempo demais ausente por aqui.
❛ 𒀭 PERSONAGENS - As atitudes de determinados personagens podem ser confusas, irritantes ou até mesmo erradas no ponto de vista de vocês, e eu entendo isso como escritora e leitora, por isso não me importo de ouvir o que vocês tem a dizer nos comentários, mas peço que também manerem no que dizem. Nada aqui é real. Tenham isso em mente
❛ 𒀭 INTERAÇÃO - Como eu disse ali em cima, eu gosto de ver o que vocês tem a dizer e por isso gostaria muito de ver vocês interagindo nos comentários, votando e até mesmo falando comigo! Eu adoro leitores ativos :)
❛ 𒀭 OBSERVAÇÕES - Essa história é completamente fictícia, qualquer semelhança com a realidade que vivemos é mera coincidência, e não intencional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐆𝐈𝐋𝐎, 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃𝗈 𝗇𝖺𝗌𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈
Fanfiction𝐒𝐈𝐆𝐈𝐋𝐎, 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃𝗈 𝗇𝖺𝗌𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 Como filha mais nova do Governador do Rio de Janeiro, Alana Castro também aproveitava sua indecisão de qual área cursar em uma faculdade para ajudar seu pai como assistente pessoal dele, por falta...