𝗔𝗟𝗔𝗡𝗔 estava terminando de confirmar os ltimos compromissos de seu pai naquele dia diante do computador no canto da sala dele, justamente montado para ela, quando Paulo entrou na sala enquanto falava no telefone com alguém.
━━━ Eu estou ligando pessoalmente para agradecer ao senhor e ao batalhão do senhor pelo trabalho bem feito no Turano na última semana ━━━ Ele olhou para Alana na cadeira dela, e gesticulou para ela se aproximar, e assim ela fez, pegando seu telefone no processo ━━━ E também para dizer que eu gostaria de conhecer os homens que se arriscaram para concluir essa operação.
Ela ficou na frente da mesa dele com o bloco de notas aberto enquanto esperava.
Naquela mesma manhã ele tinha pedido a ela para conseguir o número do capitão do BOPE, que havia comandado pessoalmente a última operação na favela do Turano, em busca de mais uma vez, tentar acabar com o tráfico, então ela deduziu rapidamente que ele tinha conseguido falar com esse homem.
━━━ Amanhã eu não poderia, estou ocupado com os preparativos para a campanha eleitoral, você deve imaginar. Mas eu tenho a minha tarde livre, se for possível eu poderia estar no Batalhão ainda hoje ━━━ Paulo olhou ma direção da filha mais nova que assentiu, confirmando a tarde livre naquele dia, e imediatamente anotou o compromisso no telefone ━━━ Ótimo. Não vejo necessidade em algo tão formal, meu gabinete não estará presente e não estou disposto a atrapalhar o dia a dia dos seus homens, Capitão. As 15:00?
━━━ Você tem que vistoriar os materiais da campanha as 17:20. Um pouco mais cedo seria bom ━━━ Ela sussurrou de volta ━━━ As 14:00, talvez.
━━━ Melhor dizendo, as 14:00, tenho compromisso perto das 15:00. ━━━ Ele fez uma pausa esperando a resposta do homem, e em seguida assentiu ao telefone, fazendo o sinal positivo com o polegar para Alana que confirmou o compromisso no bloco de notas ━━━ Ótimo, Capitão. Nos vemos no batalhão.
Paulo desligou pouco depois e ela foi na direção do computador, anotando agora as informações sobre o compromisso na agenda dele.
━━━ Posso perguntar o porque desse interesse súbito na forma que o BOPE funciona? ━━━ Ela olhou para Paulo de sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐆𝐈𝐋𝐎, 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃𝗈 𝗇𝖺𝗌𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈
Fanfiction𝐒𝐈𝐆𝐈𝐋𝐎, 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃𝗈 𝗇𝖺𝗌𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 Como filha mais nova do Governador do Rio de Janeiro, Alana Castro também aproveitava sua indecisão de qual área cursar em uma faculdade para ajudar seu pai como assistente pessoal dele, por falta...