Criança Amaldiçoada

28 4 2
                                    

         Todos conheciam a historia da criança amaldiçoada da famosa familia Akashi, um clã de pessoas normais.

            Varios feiticeiros receberam a missão de destruir a maldição, mas todos os corpos foram encontrados despedaçados, quando enviaram Satoru, ele recebeu as informações ficando curioso.

             Quando chegou no enorme terreno enquanto andava ele sentia o enorme poder em cada canto daquele lugar, entrando na casa viu corpos devorados para todos os lados.

Satoru- que nojo.

           Passando por cima de uma mulher que o rosto tinha sido comido seguiu até o mais ponto de poder, abrindo a porta viu uma criança devorando um homem, era pequena com aproximadamente 6 a 8 anos.

Satoru- a entendi, a criança cedeu a maldição, para que a menina não morra você mata e come as pessoas, que coisinha esquecida.

           Satoru se aproxima e se ajoelha recebendo aqueles olhos vermelhos assassinos sobre ele.

Satoru- que disperdicio de poder, você poderia se tornar um grande pilar futuramente, sai.

           Acertando um peteleco na testa dela viu a maldição gritar e se reprimir deixando a menina voltar, ao ver aqueles olhos azuis assustados sorriu pegando um lenço limpando o sangue no queixo dela.

Satoru- não se preocupa, eu vou te proteger, haha vou te tornar o terror daqueles velhos idiotas.

...

            Ouvindo o alto escalão furioso com o fato da menina estar na escola e não morta, ele ouve todos dizendo que ele tinha que der matado ela como foi ordenado.

Satoru- eu já disse, a menina tem um grande potencial, matar ela seria um disperdicio, não é todo dia que nasce uma criança portadora de uma maldição especial, pode não nascer outra igual a ela nos proximos seculos.

horishi- seu moleque arrogante, aquele monstro deve morrer.

Satoru- se tocarem nela, eu mato todos vocês.

           Virando as costas ele sai andando os ignorandoos homens, indo até shoko a viu examinando a menina.

Satoru- então?

Shoko- isso é incrivel, a maldição limpou a carne com o poder dela para não fazer mal a menina, ela esta completamente saudavel.

Satoru- serio, pensei que teria que comprar até remedio de vermes para ela, ai que bom.

           Shoko ignora a piadinha dele olhando os dentes da menina,Satoru faz uma careta a fazendo rir.

Shoko- esta tudo bem com ela.

Satoru- ai coisinha estranha, qual seu nome?

Isa- Isabela.

Shoko- pelos dentes ela deve ter uns seis anos.

Satoru- uh a mesma idade dele.

...

           Deitado mexendo no celular, Satoru ouvia Isa, Megumi e Tsumiki preparando comida, ele ria conversando com algumas garotas.

Isa- ei você é o adulto, você que tinha que cozinhar para nós.

Satoru- eu estou supervisionando.

Megumi- que mentira, esta olhando o celular com cara de tapado.

Tsumiki- ei se acalmem, ele deve estar cansado.

Isa- não ele é sempre assim, um abusado folgado.

Megumi- pare de querer amenizar a folga dele.

            Quando a comida ficou pronta, Isa serviu os pratos com cuidado enquanto tsumiki arrumava a mesa e megumi brigava comsatoru, ao sentarem começaram a comer.

Satoru- Tsumiki, consegue ficar algunns dias sozinha?

Tsumiki- acho que sim, por que?

Satoru- vou levar Megumi e Isa para um treino muito dificil.

Megumi- ah?

Isa- que?

Tsumiki- serio, claro, por favor apenas cuide bem deles.

         Satoru sorri e concorda tocando o topo da cabeça dela de maneira gentil.

Satoru- pode deixar.

A protegida de Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora