Raiva

13 1 0
                                    

Satoru observa Isa chegar de uma missão, agora com seus 15 anos era uma feiticeira de nivel especial, os superiores tentaram matar ela varias vezes, mas em todas falharam.

Satoru- finalmente, pensei que teria que buscar a bonequinha.

Isa- culpe aquele lixo Zenin.

Isa anda lado a lado com Satoru olhando a tranquilidade da escola, ele observa a garota com um sorriso.

Satoru- qual deles?

Isa- Naoya, aquele rato continua com a ideia estupida que esta no meu nivel, que piada.

Satoru- alguns dizem que ele é até mais forte.

Isa- não viaja.

Satoru ri vendo isa ir para o dormitorio feminino, mais tarde ele observava isa e megumi jantando.

Satoru- já contou para ela?

Isa- contou o que?

Megumi- temos um novo calouro.

Isa- sim a garota.

Megumi- não, um garoto, eu o conheci quando fui procurar o objeto amaldiçoado.

Satoru- ele comeu o dedo do Sukuna e virou um receptáculo, não é maneiro?

Isa- não, nem um pouco.

Satoru- bom amanhã você vai conhecer ele e a garota.

Isa olha satoru e suspira concordando.

...

No dia seguinte Isa chega na estação, andando entre as pessoas viu o grupo, se aproximando passou a mão nos cabelos.

Isa- desculpem a demora, estava ocupada.

Satoru- haha eu sei com quem estava ocupada.

Isa- não sei do que esta falando.

Isa vira o rosto e Satoru ri concordando, batendo palmas ele apresenta os dois novatos.

Nobara- é bom que seja experiente, eu não tenho paciência para novatos.

Isa- como é que é?

Yuji- ei calma ai, a gente acabou de se conhecer.

Nobara- não se mete.

Satoru vê isa olhar com desgosto os dois e virar as costas se afastando.

Logo estavam em Roppongi onde Yuji e Nobara iriam exorcizar uma maldição, Megumi senta numa caixa, satoru no chão ao lado dele e Isa fica de pé.

Isa- é melhor ela abaixar a bola.

Satoru- deixa de ser encrenqueira.

Isa- eu? Ela que chegou muito marrenta.

Megumi- relaxa.

Isa olha o amigo e suspira olhando o prédio, cruzando os braços o olhou.

Isa- tá.

Ao verem a maldição saindo do prédio e explodindo, eles ouvem a risada.

Satoru- outra doida.

...

Isa ao voltar de uma missão ouviu sobre a morte de Yuji e a suposta missão.

Andando pela escola ela vê os colegas e o pessoal do segundo ano, descendo os degraus riu.

Isa- a gente aceita.

Nobara- que?

Isa fica de frente para Maki que ri, ela vê o brilho assassino nos olhos da caloura.

Maki- ai sim, senti firmeza.

Isa- acho que esta na hora de mostrar ao auto escalão, que derrubar um dos nossos não é aceitável.

Panda- ela esta furiosa.

Toge- salmão.

Isa passa por eles indo até eles, ao chegar viu Shoko mexendo na papelada.

Isa- hum? Ainda não mexeu no corpo do Yuji?

Shoko- não, ele esta na geladeira.

Isa- que estranho, alguém como você já estaria fuçando.

Shoko larga a pasta olhando Isa, ela observando a mais nova.

Shoko- esta com raiva.

Isa- cadê, senhorita Shoko?

Shoko- na...

Com um movimento de mão as geladeiras se abrem com violência causando um estouro, sendo que o corpo de Yuji não estava em nenhuma.

Shoko- eu soube que nem se aproximou dele ou da outra garota, por que esta com tanta raiva?

Isa- eles esqueceram o por que devem me temer, eu os lembrarei de maneira bem clara.

Shoko- por que?

Isa- eu sei o que é ser um alvo, mas não sei o que é mesmo assim, ter aquele olhar.

Shoko- entendi.

Rapido isa sai da escola, ao chegar viu Satoru lutando contra uma maldição e Yuji assistindo, andando sobre a água ficou ao lado dele.

Isa- esta realmente vivo, que surpresa.

Yuji se vira surpreso ao ver a colega que se aproxima tocando o rosto dele.

Yuji- como você nos encontrou.

Isa- a senhorita Shoko me deu a localização depois que eu pedi.

Isa observa Satoru provocando a maldição em silêncio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A protegida de Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora