A três anos atrás Rainara estava em uma festa quando conheceu sua melhor amiga, A única pessoa que ela confia.
Amiga!!!!!! Você não vai acreditar no que eu vou te contar. (fala Rainara toda contente para Raiane.)
Conta logo! ( Raiane responde esperando ansiosamente o que Rainara tinha para falar.)
Eu vou a um encontro! ( Fala Rainara quase pulando de felicidade.)
Sério ? Que bacana! ( Responde Raiane com a mesma intensidade que Rainara. )
Mas agora tenho que me preparar para ir para o encontro! (Recruta Rainara.)
Calma,com quem é esse encontro? ( Pergunta Raiane com uma com a sobrancelha franzida.)
Com o Deniz amiga! Você sabe que eu e ele ficamos a um bom tempo já, Tchau amiga! ( Fala Rainara sorrindo indo embora.)
O que? COMO ASSIM UM ENCONTRO?(Fala Raiane sozinha depois que Rainara vai embora, Seu Semblante de feliz muda para preocupada rapidamente. Ela não pensa em nada além de ligar para Teter, seu parceiro de equipe.)
ligação.
Raiane- Peter. temos um problema!
Peter- O que a Rainara aprontou agora?
Raiane- ela esta indo para um encontro!
Peter-(Peter levanta atordoado da cama)como assim um encontro do nada?
Raiane- melhor a gente fazer algo antes que Tyler descubra!
Peter- fazemos o que?
Raiane- Avisa para Daiane, Brian e Stela irem para o CT08! (armazenamento secreto de investigações e munições).
Todos chegaram ao CT08.
O que esta acontecendo? (pergunta Daiane confusa assim como Brian e Stela).
Liguem as câmeras os rastreadores e os microfones!( Fala Raiene colocando coletes pegando armas e munições)
Merda sera que alguém pode me explicar o que esta acontecendo?( Pergunta Daiane estressada em quanto liga os computadpres)
Rainara foi a um encontro com Denís. Brian coloca equipamentos também, quem dirige é você! (Responde Raiane pegando rádios comunicativos para ela, Peter e Brian).
Peter- É e agora a gente vai rastrear ela e resgatar ela de volta. Inclusive a essa hora ela deve tá longe! (fala peter entrando no carro com Brian).
caralho. (Fala Stela indo ligar todas as câmeras e rastreadores).
Vou conectar todos os microfones!(fala Daiane ).
Consegui rastrear ela!(fala Stela em quanto Raiane se aproxima rapidamente)
Conectem tudo no carro!fiquem atentas!(fala Raiane entrando no carro). Vamos Lá.
Onde estamos meu amor?porque tantos seguranças e motoristas, e porque o lugar é tão longe?( Pergunta Rainara para Deníz).
é uma surpresa meu amor. (responde Deníz).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainara & Tyler- Sua única alternativa é me amar
FanficRainara é uma jovem de 21anos ,melhor amiga de Raiane da sua mesma idade. Mas o que Rainara não esperava era que Raiane era uma ex Argente do FBI, que estava trabalhando para um grande milionario, Tyler Reke. Que contratou Raiane e sua equipe compo...