Reflexões e Monotonia

10 1 0
                                    

NA: Olá a todos e bem-vindos!
Não esqueçam de votar e comentar
________________________


Ela tiraria o mundo das minhas costas
She'd take the world off my shoulders

Se um dia fosse difícil me mover
If it was ever hard to move

Ela transformaria a chuva em arco-íris
She'd turn the rain to a rainbow

Quando eu estivesse vivendo na tristeza
When I was living in the blue

Por que então, se ela é tão perfeita?
Why then, if she so perfect?

Eu ainda desejo que fosse você?
Do I still wish that it was you?

Perfeito não significa que está funcionando
Perfect don't mean that it's working

Então o que eu posso fazer?
So what can I do?

Midoriya Izuku nunca imaginou que, depois de anos de treinamento intenso e batalhas para se tornar um herói, sua vida se tornaria tão... comum. Ele estava sentado à mesa da cozinha, olhando fixamente para uma caneca de café esfriando, enquanto a manhã passava lá fora. A rotina de todos os dias, o trabalho como herói, o relacionamento com Ochaco, tudo parecia perder o brilho que um dia tivera.

"É isso mesmo?", ele pensava, enquanto girava a caneca nas mãos. "Foi para isso que eu lutei tanto?"

Lembrava-se de quando era mais jovem, antes de se tornar o herói número seis, e a caminho do um, o herói que sempre aspirou ser. A emoção de cada batalha, o crescimento pessoal e profissional, o orgulho de usar seu poder para proteger as pessoas – tudo parecia ter um propósito maior. Mas agora, sentado naquela cozinha, ele se sentia como se estivesse apenas passando pelos movimentos. A chama que uma vez ardeu tão intensamente dentro dele estava diminuindo.

Ochaco entrou na cozinha, interrompendo seus pensamentos. Seu sorriso era sempre brilhante, um raio de sol na vida de Izuku. — Bom dia, Izuku! — Ela se aproximou, beijando-o na bochecha antes de pegar uma torrada. — Dormiu bem?

Izuku tentou sorrir de volta. — Sim, mais ou menos. E você?

— Ah, como uma pedra! Estava exausta depois da missão de ontem. — Ela se sentou ao lado dele, começando a comer. — Sabe, estava pensando... talvez devêssemos fazer algo especial neste fim de semana. Que tal uma viagem para relaxar um pouco?

Izuku assentiu distraidamente. — Parece uma boa ideia. — A ideia de uma viagem com Ochaco deveria ser emocionante, mas, em vez disso, ele sentiu uma onda de ansiedade. Não era pelo tempo que passaria com ela, mas pelo que ele não estava sentindo. A falta de entusiasmo em seu tom não passou despercebida.

Ochaco inclinou a cabeça, preocupada. — Você está bem? — ela perguntou, franzindo a testa. — Você parece... distante ultimamente.

Izuku se esforçou para encontrar uma resposta que não soasse vazia. — Eu... estou bem. Só cansado, acho. — Ele tentou dar de ombros, mas a expressão de preocupação de Ochaco permaneceu. Ela o conhecia bem o suficiente para perceber quando algo estava errado.

— Se tiver algo que você queira falar, sabe que estou aqui, certo? — Ochaco disse, estendendo a mão para pegar a dele.

Izuku segurou a mão dela, mas o gesto parecia mecânico, sem o calor que ele achava que deveria estar lá. — Claro, claro. — Seu sorriso não alcançou os olhos, e ele sabia disso. Eles continuaram a comer em silêncio, e ele se pegou pensando no que realmente queria dizer. Como explicar a sensação de vazio que o assombrava? Como dizer a ela que, apesar de todo o carinho e respeito, algo parecia estar faltando?

Glimpse of Us (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora