INFORMAÇÕES DO UNIVERSO ABO.ALFAS:
FISIOLOGIA; Os alfas, tanto homens quanto mulheres, têm o pênis mais avantajado em relação aos ômegas. Nas mulheres ele fica como uma pequena protuberância no clitóris e, quando estimulado, ele cresce até tomar tamanho, mulheres alfas tem um útero quase infértil, sendo a probabilidade de uma gravidez de 10%.
O nó ocorre na super estimulação do alfa, assim sua base fica inchada e triplica de tamanho com a pele mais áspera assim ele se gruda ao corpo do ômega por quinze minutos garantindo que ele será fecundado. Alfas não constroem ninhos já que não precisam gerar filhotes, mas podem ser muito territoriais com seus ômegas recém reivindicados ou quando seu ômega está se preparando para ninhar. Seus lobos na forma animal ficam entre os dois metros até três e meio, eles têm o instinto de caçar e ter territórios demarcados. Seus cios duram entre três a cinco dias e ocorrem toda lua cheia, porém um ômega no cio pode ativar o seu cio caso eles fiquem muito próximos.
COMPORTAMENTO; Alfas estabelecem territórios para si e sua família, é comum que estes sejam marcados pelos feromônios deste, sendo assim os alfas se tornam muito sensíveis a outros cheiros quando invadem seus territórios. Ele vai defender seu território em lutas caso seja necessário o fazer, principalmente durante o seu cio ou quando existe um omega em tal. Quando um alfa se torna pai é comum que ele se junte ao companheiro de maneira protetora, o cercando com ajuda para a construção do ninho, comida e afins. Também ficam muito protetores com seus filhotes, os ensinando a caçar e lutar.
CIO; o cio dos alfas é uma época complexa já que seus hormônios os fazem ir do céu ao inferno em pouco tempo. Mesmo com a ajuda de bloqueadores o stress é inevitável, alfas ficam extremamente irritados sendo quase impossível dois alfas passarem juntos sem que um se submeta, suas noções territorialistas se tornam duas vezes pior. É comum o descontrole dos alfas nesse período próximos a ômegas, por isso é recomendado a distância caso não possam passar este período juntos. Muitas vezes eles perdem a razão dando lugar total a seu alfa mais instintivo.
Voz de alfa; durante confrontos o alfa pode elevar alguns tons de sua voz em um timbre mais alto e grave, assim como seu rosnado, e se por um lado amedronta ou provoca outros alfas, para os ômegas é quase um veneno. A voz altiva pode fazer seus tímpanos vibrarem causando danos a sua audição podendo levar a surdez completa, essa voz também é a voz de comando que induz os omegas a obedecerem o alfa pelo medo e pela dor, por isso é proibido utilizar com ômegas.
BETAS:
São considerados os normais, costumam nascer dentre uma relação alfa × alfa, ou ômega × beta. Cheiro quase nulos, não tem nó e seus cios duram um dia e apenas conseguem atrair outros betas.
FISIOLOGIA; Os betas surgem nas RARAS vezes que uma alfa engravida, ou na cruzação de omegas x betas ou alfas x betas. Eles possuem cios de reprodução mais espaçados e levianos, seus instintos são mais baixos. A maioria dos betas não consegue se transformar e, caso se transforme, é algo doloroso já que foge de sua fisionomia. Eles são imunes a voz altiva ou aos feromonios dos omegas e alfas, tendo seus próprios feromonios mais baixos.
COMPORTAMENTO; É comum que betas tenham um comportamento menos agressivo que ômegas ou alfas, exceto quando se trata de seus filhotes em si. Eles não consumam marcar grandes territórios.
CIO; Seus cios são mais espaçados e curtos que seus colegas de caça. Ambos são quase inférteis, porém eles carregam uma vantagem grande, tanto machos quanto fêmeas podem engravidar os outros ou engravidar, porém tenham em mente que uma gravidez de beta só gerará mais betas e é algo extremamente raro de se acontecer.
ÔMEGAS:
FISIOLOGIA; todos os ômegas tem útero, sem exceção, e eles não detém de esperma. Seus penis (em caso de machos) são bem menores que os dos alfas chegando ao máximo de doze centímetros, ao invés de testículos eles tem uma pequena cavidade que se abre no oitavo mês de gestação para que eles possam parir os filhotes. Ômegas tem um cio mais longo em toda lua crescente, durando de cinco a sete dias completos.
COMPORTAMENTO; É comum que ômegas sejam até mais agressivos que alfas em certas situações, como eles não tem instintos territorialistas e sua natureza os preparou para ter filhotes eles acabam tendo instintos de atacar a qualquer ameaça contra sua pessoa ou companheiros. Com garras e presas menores e mais afiadas que os alfas um omega pode ser um perigo. Ômegas quando estão gestando constroem os chamados ninhos, nada mais são que um amontoado de cobertores, travesseiros ou o que mais ele julgar necessário para acomodar o futuro filhote. O ômega só irá aninhar quando se sentir confortável e seguro, então é comum que ele procure locais mais afastados e quentes para esconder-se.
CIO; Ao contrário dos alfas que ficam agressivos, os ômegas ficam mais dóceis nesse período, procurando instintivamente por alfas para o período, mas também é comum seus lados "racionais" temerem estes no período, já que os alfas podem ser agressivos demais. Também em contrapartida aos alfas, os ômegas podem tranquilamente passar o cio juntos mesmo que eles não se satisfaçam por completo, mas os ômegas podem conviver muito bem nesse período.
GRAVIDEZ; a gravidez é um momento delicado para ômegas, alguns ficam ariscos e outros gostam da companhia de seu alfa a todo momento. As gestações de alfas duram entre sete e oito meses e as de ômegas duram nove meses completos. Sua barriga se desenvolve assim como mamas cheias de leite. Durante o cio o ômega irá se preparar para receber o filhote com um ninho quente e escondido, garantindo que os dois ficarão seguros assim como seu alfa ficará em alerta e irá provê-los, guardando seu ômega e filhotes sendo bem territorialistas e agressivos com quem entra em seu território sem autorização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐚𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚 - 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧.
FanfictionMaegor, um bastardo Targaryen, viu sua vida mudar radicalmente após um ato de bravura. Em um momento de grande perigo, ele ajudou a rainha Rhaenyra Targaryen do ataque mortal de sir Arryk. Reconhecendo sua coragem e habilidade, a legítima herdeira d...