Cortejos; Os cortejos são iniciados quando um omega ou um alfa se interessam por um potencial parceiro. Alfas sentem a necessidade de se mostrar dominantes e fortes, que serão capazes de proteger a futura família, então é comum que eles saiam para caçar para o ômega ou lhe presenteiam com coisas para um ninho. Já para ômegas costumam dar também pequenas caças ao alfa, seus feromônios ficam duas vezes mais fortes e eles constroem um ninho provisório para o alfa se acomodar, além de darem pequenos presentes que podem coletar ou fazer para o alfa. Os cortejos podem durar algumas semanas e tem várias fases, desde a caça, até o convívio e os presentes, ambos os lobos se provando que são bons parceiros e também as cruzas, para só então existir uma marca feita.
MARCAS;
MARCA DE ACASALAMENTO; feita geralmente durante acasalamento no cio e ela dura por volta de duas semanas, serve basicamente para colocar o cheiro do alfa sobre o ômega impedindo que outros alfas se aproximem de um ômega já fecundado, como uma demarcação de território, feita sobre o pulso, cintura ou nuca. Mas deve-se advertir de que: marcas provisórias podem gerar muito estresse sobre o ômega, principalmente se feita sem uma aprovação deste, já que é uma bomba de feromônios alheios em seu corpo, uma rejeição vai causar muita dor ao ômega, além de febre, enjoos e sangramento no lugar da marca, também nota-se que o corpo do ômega vai expulsar o esperma do alfa se sua marca for rejeitada. Uma marca de acasalamento pode ser quebrada se outra alfa com nível superior ao outro morder no mesmo lugar.
MARCA DE UNIÃO; A marca fixa os une para sempre de forma definitiva, o alfa ou ômega que perderem o parceiro depois de marcado morrerá em poucos meses devido a necessidade do outro. É comum que depois de marcados o casal se isole para consumar a união e se tornem muito territoriais ou ciumentos na primeira semana seguinte à marca, as sensações como medo e felicidade são compartilhadas depois de unidas. Ambas as marcas se dão por um ponto específico da mordida do alfa ao ômega, é profunda e pode ser muito dolorosa, já que é a mordida profunda das presas do alfa sobre a nuca ou o pescoço do ômega. Se essa marca for rejeitada o ômega pode vir a falecer ou, com o tempo, o casal se acertará mas de certo será um processo imensamente doloroso.
Hierarquia Lupina;
A hierarquia lupina se dá na ordem de sigmas, lúpus, alfas, ômegas e betas, nesta ordem, porém ômegas em uma posição mais elevada podem ser superiores a alfas de posições mais baixas. E quanto mais alto a posição do membro maior e mais importante ele é, mais forte é seu mimetismo. O alfa da matilha é escolhido pelo líder anterior conforme sendo seus próprios preceitos ou quando um outro o mata. O mimetismo lupino é a capacidade de impulsionar ligações de comunicação pela mente em forma de lobo, os membros superiores podem utilizar da voz altiva para forçar a obediência de seus subordinados.
ESPÉCIES:
Lúpus.
Os lúpus são os lobos, tanto ômegas quanto alfas, tem um instinto animal mais aflorado que os demais. Apesar de poderem se relacionar com qualquer espécie, eles tem menos controle de seu lado animal, ficando quase totalmente irracionais, geralmente ocupam cargos na parte de policiamento e guarda.
Recessivos.
Ômegas ou alfas recessivos são aqueles que tem pouca ligação com seu lobo, mas não chegam a serem betas. Geralmente passam a vida sem cios ou muito levianos, são quase inférteis e não tem muito instintos.
Sigma.
Os sigmas são os lobos com maior mimetismo, por tal, eles sempre ocupam as castas reais dos reinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐚𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚 - 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧.
FanficMaegor, um bastardo Targaryen, viu sua vida mudar radicalmente após um ato de bravura. Em um momento de grande perigo, ele ajudou a rainha Rhaenyra Targaryen do ataque mortal de sir Arryk. Reconhecendo sua coragem e habilidade, a legítima herdeira d...