Han's pov
Sexta.
Hoje é sexta-feira.
Oque significa que amanhã é aniversário do Mingyu.
Eu nem sei porque eu estou tão nervoso sabe? Tipo, é só uma festa como qualquer outra que eu na tenha ido.
Eu também decidi não focar no Minho! Vou pegar quem eu quiser naquela festa!
Não que eu esteja indo especialmente pelo Minho né..Levanto da cama e faço minhas necessidades. Me troco e saio de casa a caminho do ponto de ônibus.
As aulas do meu irmão começam hoje, então ele não pode me levar pro trabalho.
Escuto o barulho de notificação do celular e o pego para ver quem é:
[ My Félix 🩷🎀 ]
My Félix 🩷🎀:
Ansioso pra amanhã?You:
Nem um pouquinhoMy Félix🩷🎀:
Aham, sei..
Hoje eu vou sair com a Natty pra comparar uma roupa pro aniversário, quer vir?You:
Claro!!Natty sempre é convidada para as festas da empresa ou aniversário dos funcionários, porque ela é amiga de todo mundo. Além de que ela e a Sana são muito amigas.
Chego no ponto de ônibus e me sento no banco em quando espero.
Alguém tem que falar o quanto é ruim pegar transporte público! Aquele lugar fede mais que tofu de dias na geladeira.
Enquanto eu esperava, vi um carro bem conhecido pelos meus olhos se aproximar.
É o carro do Minho.
Ele estaciona bem na minha frente e abre o vidro da janela colocando a cabeça pra fora.
— Não sabia que ia ao trabalho de ônibus. — ele observa
—Bem, eu não tenho um carro senhor. E além disso, não sei dirigir — falo dando uma leve risada no final lembrando do dia que Hyunjin tentou me ensinar a dirigir e foi um total desastre!
—Eu deveria oferecê-lo uma carona? — ele pergunta com a sobrancelha arqueada
— a-ah eu não quero atrapalhar o senhor ! — falo rápido
— Se fosse me atrapalhar não taria perdendo meu tempo. — ele fala e destranca a porta para que eu possa entrar
Eu então, aceito meu destino e entro no carro.
Assim que entro, sinto o cheiro maravilhoso que esse homem tem espalhado por todo canto.
Deus, como cheira bem!
— Nunca pensou em tentar dirigir? — ele questiona focado na estrada.
— Não senhor — Quer dizer, eu já pensei sim. Mas foi tão trágica a tentativa que eu prefiro não tocar no assunto.
VOUS LISEZ
Péssimo Profissionalismo | Minsung
FanfictionJisung sempre trabalhou como sectário de Lee Minho em uma empresa mundialmente famosa que fabrica vinhos. Ele só não esperava que a cada dia que passasse ele ficasse mais apaixonado pelo mesmo. Minho: Top Jisung: Bottom +18 🔥