Acordo no quarto e me sento e vejo hyujin me olhando sentado no pé da cama.
Hyujin: porque tentou fugir s/n? Porque?
S/n: eu só estava sentindo falta dos meus pais e amigos
Hyujin: você não precisa deles, você tem a mim, eu faço de tudo por você, e ainda você tenta fugir?
S/n: eu sei, M-me desculpe, eu só estava...
•ele me enterronpe antes de mim falarHyujin: eu entendo, só não faça mais isso, tá bom?
S/n: tá bom então...
Hyujin sai do quarto e tranca a porta, bato na porta
S/n: não! Porfavor me deixe sair. Bato na porta gritando
Hyujin: não meu amor, por enquanto esse vai ser seu castigo mais tarde você vai ter muito mais do que isso.
*percebo que ele não vai abrir então me sento na cama e ligo a TV para assistir algo, depois de alguns minutos escuto passos...
Hyujin entra no quarto e senta na cama do meu lado e acaricia meu rosto, olho pra ele e fico calada percebo ele se aproximar do meu rosto, ele me beija apaixonadamente e é óbvio que eu correspondo ao beijo, continuo beijando ele uns minutos e dps paro o beijo e olho pra ele respirando ofegante...
ele me puxa novamente e me beija de novo e aperta levemente minha cintura me fazendo arrepiar, coloco minha mão na nuca dele enquanto o beijo apaixonadamente. Ele me puxa pro colo dele, me sento em seu colo e continuo beijando ele enquanto sinto suas mãos em minha cintura, depois de alguns minutos paro o beijo por falta de ar.
Hyujin: você está com fome? Pergunto meio envergonhado, mais respirando ofegante.
S/n: E-estou... um pouco.
Hyujin sai do quarto e depois de uns minutos volta com um prato com comida pra mim. Ele me observa comer me sinto meio desconfortável mais finjo que esta tudo certo e continuo comendo, termino de comer e ele pega meu prato e leva para cozinha, ele volta e olha pra mim pensando em algo...
S/n: oque foi?
Hyujin: nada não, só estava pensando em umas coisas.
S/n: hyujin, vamos sair pra algum lugar?
Hyujin: não podemos sair agora meu amor, se seus amigos te verem? Podemos aproveitar juntos aqui dentro que tal?
S/n: ah é... tudo bem então
*fico meio chateada por não poder sair de casa, já estou ficando no tédio de tanto ficar tranca aqui nessa casa, eu preciso sair.
°depois de algumas horas fica anoite°
'21:34 PM'*Vejo que hyujin dormiu e aproveito para sair um pouco, eu precisava de um ar, saio da cama e saio do quarto procurando a chave em algum lugar pela casa, lembro de ver ele colocando a chave no bolso dele e volto para o quarto pra tentar pegar a chave*
Coloco a mão no bolso dele levemente e pego a chave, saio do quarto e caminho até a porta, giro a chave e abro a porta quando estou prestes a sair sinto alguem me puxar pela cintura e me colocar contra parede, vejo hyujin me prendendo contra parede com seu corpo.
Hyujin: de novo? Eu já te disse pra não fazer isso s/n! Falo irritado e fecho a porta
S/n: eu só precisava tomar um ar. Fico com um pouco de medo
Hyujin me puxa até o quarto e tranca a porta, me empurra contra parede e me beija com força. Lembro que hyujin tinha bebido antes de dormir, ele continua me beijando, ele começa a tirar suas vestes, ele beija meu pescoço, ele morde meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixo, ele sorri e volta a me beijar com força, ele tira minha blusa e eu continuo beijando ele. Ele fica em cima de mim na cama, eu tiro minha calça enquanto beijo hyujin, o clima fica mais quente ainda e continuamos a nos beijar. Eu tiro meu sutiã e minha calcinha, ele desce os beijos até meus seios e começa a chupar me fazendo gemer, mordo meus lábios, ele desce mais os beijos até minha barriga e sobe novamente até meus labios, percebo que ele pegou algo da calça dele e vejo que é uma camisinha, fico mais excitada ainda, abro minhas pernas, ele coloca a camisinha e se encaixa no meio das minhas pernas, ele começa a fazer movimentos lentos e depois vai acelerando me fazendo gemer de prazer, ele acelera mais me fazendo gemer um pouco alto, agarro os lençóis e fecho os olhos gemendo, ele acelera mais ainda me fazendo gemer alto, cravo minhas unhas em suas costas e continuo gemendo quase me levando ao ápice, ele começa a penetrar com força e com rapidez, começo a sentir dor.
S/n: hyujin pare, está me machucando.
Ele continuo indo com força e com rapidez sem parar, tento sair de baixo dele.
Hyujin: está indo aonde? Isso é uma punição por tentar fugir de mim.
Ele continua me penetrando com força e rapidez me fazendo gemer de dor, começo a arranhar as costas dele, ele geme e aperta minhas coxas, ele geme em meu ouvido, ele continua com os movimentos. Ele finalmente goza e para ele se deita do meu lado respirando ofegante.
×
EITA GENTEEEEE, FICOU BEM PESADO, PERDÃO POR SUMIR DE NOVO AKKAKA, GENTE LOGO LOGO EU VOU FAZER MAIS FUNFICS ENTAO ME AGUARDEM♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
o sequestro/hyujin
Romances/n estuda na melhor escola de sua cidade e também adorava dançar, e em sua escola havia chegado um novo aluno, mal sabia que esse aluno era obcecado por ela...