𖣠 WILD, graphic shop
feito por venusliza⸝⸝⸝ Sejam bem-vindos para mais uma lojinha! Para quem não me conhece, podem me chamar de Lina ou Angelina, e essa é a minha conta secundária que eu fiz somente para graphics! Vocês podem me conhecer mais em uma outra conta onde eu escrevo nyrafavs.
⸝⸝⸝ A criação dessa lojinha veio do nada, sendo sincera kkk. Eu estava doida pra fazer mais uma lojinha com uma estética diferente, mas eu não sabia o que inventar, até a Dailusdb dar a idéia no meu mural de fazer banners. Então aqui estou eu! Lembrando aqui que faço as edições por diversão e aqui não tem nenhuma profissional ♡
⸝⸝⸝ Antes de começarem a fazer seus pedidos, aqui estão as regras:
O1. Para o pedido ser aceito, me siga de forma permanente no wattpad e no instagram, que é aonde vocês vão retirar o pedido de vocês (insta: venusliza_) coloque a graphic em uma lista de leitura somente de helpbooks e graphics shops, e o mais importante: vote em todos os capítulos da graphic e pelo menos comente no capítulo do seu pedido.
O2. Use os pedidos no mínimo por 1 mês, caso não use, estará proibido de pedir novamente.
O3. A fanfic terá que estar publicada e não poderá ser tirada logo após receber, caso aconteça algum imprevisto, me avise.
O4. Não peça o mesmo pedido em outra graphic ou para outra pessoa ao mesmo tempo, se eu ver, será bloqueado.
O5. Se o formulário não for preenchido de forma completa, o pedido será ignorado.
O6. Os créditos dos banners deverão ser colocados no capítulo onde ele for ficar ou em um capítulo reservado para gráficos.
⸝⸝⸝ Não tenho data de entrega para os pedidos. E aceitarei bem poucos pedidos, já que estou tendo que administrar 2 graphics, e eu sou iniciante fazendo banners.
⸝⸝⸝ Não vou ficar correndo atrás de ninguém para entregar os banners. Vocês terão 24 horas para buscarem e pedirem uma modificação, caso ao contrário, o pedido será apagado.
⸝⸝⸝ A loja não possuirá vips e nem nada do tipo, vou ir aceitando os pedidos que eu me sinto mais confortável em fazer, pois como eu disse antes, sou iniciante fazendo banners.
✦ Marquem aqui quantos amigos quiserem! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD, banner shop
FanfictionIs he human, does it matter I know he's what I'm after loja de gráficos [ ] aberta para pedidos [ × ] fechada para entrega [ ] fechada para sempre