Uma menina acorda no meio da madrugada ouvindo barulhos em sua casa, ela desce as escadas que dão direto para a sala, tentando entender o que estava acontecendo.
As luzes da casa estavam todas acesas, ela podia ver um rastro de líquido vermelho escuro, aquilo era S@ng7€?
A respiração da menina fica presa e seu coração parece acelerar, não, não era possível que fosse sangue.
Com muito medo ela segue o líquido que manchava casa, aparentemente os vestígios acabavam na cozinha, quando ela chega lá, a garota se depara com sua irmã mais nova.
— Emily? É você? — a mais velha chama com medo.
—...
— Pare de brincar já está tarde! Mamãe e papai vão brigar com você.— ela repreende.
A mais nova novamente não responde nada, ela se vira devagar criando uma tensão horrorosa.
A visão que a mais velha tem, é algo que ela veria até o final de sua vida em seus pesadelos, sua irmã mais nova, sua doce irmã mais nova, estava encharcada daquele líquido...e os corpos de seus pais jaziam sem vida atrás da loira.
Seus cabelos estavam bagunçados e embaraçados como se ela tivesse entrado em uma briga, e seu sorriso...aquilo definitivamente não era sua irmã.
Os olhos antes verdes tornaram-se totalmente azuis, tão azuis quanto a água mais profunda do oceano.
— Quem é você? O que fez com minha irmã e com meus pais?!
— ...
— Me responde porra! — Ela diz desesperada.
Uma risada sinistra saí de dentro do corpo de Emily — Não acredito! Não acredito que á encontrei! Isso quer dizer que ela renascerá — ela diz com diversão.
— Você tem muita sorte fedelha, respondendo sua pergunta...eu os matei, foi bem fácil na verdade, eles imploraram pelas vidas das filhas, bem...pelo menos uma de vocês vai sobreviver. — Ela anda em direção á ruiva e dilacera sua própria garganta com uma faca.
Lágrimas Descem pelo rosto da garota, o medo gélido em seu corpo e a tristeza eram insuportáveis — O destino te salvou criança, mais só uma coisa, venha me caçar quando estiver pronta. — Ela diz com um sorriso insano.
— Agora é melhor você correr — a casa começa a pegar fogo, o calor abrasador quase a fizera derreter, da boca de sua irmã saia uma fumaça preta que também parecia correr do fogo.
Ela corre
Ela corre por muito tempo sem olhar pra trás nenhuma vez, lágrimas salgadas desciam pelo seu rosto infantil.
Hazel acorda com a respiração rápida, suor escorria por todo seu corpo...os assustadores lapsos de memória pareciam atacar novamente.
Ela suspira com raiva e levanta para tomar seu banho, a água gelada parecia á acalmar. Lágrimas de frustração dessem pelo seu rosto enquanto ela termina de se lavar.
Ela coloca uma blusa branca de manga, uma calça jeans azul e um casaco verde musgo.
Ash havia lhe passado informações, o demônio tinha deixado rastros que ela reconhecia. Ela chegou ontem a noite há procura de pistas, porém ela necessitava descansar antes de seguir com a investigação.
Ela sai do hotel e vai tomar café em uma lojinha pitoresca na esquina, a loja em tons de marron e bege parecia bem aconchegante quando ela entrou. Hazel se senta em uma das mesas mais afastadas enquanto lia o cardápio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formidable | Supernatural
EspiritualWinchesters, de novo? Sério? Hazel não deveria ficar tão surpresa com isso, há busca por ajuda para obter informações de um demônio, criou uma desenfreada bola de neve que reacendeu sentimentos que ela prometeu enterrar. Ela finalmente poderá encara...